LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KaKashi_ConjurinG
KaKashi_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Até mesmo na sua print diz q eu apliquei su dop antes do vdp pois aplicamos o voz esperamos 10s e aplicamos outro Voz e vc nao aceitou entao dei o /su dop antes do vdp.Pois se eu aplicasse o dop antes de o meu amigo da bope dar o vdp ia ser ant rpg pois nao tinha dado 10s dps do voz





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Primeiramente, boa tarde. Você tomou su dop por não ter obedecido e como consta na regra não tem problema se o vdp entrar.



9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.


Lider, GATE.





KaKashi_ConjurinG
KaKashi_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos