LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LukasP4K
LukasP4K
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
453420

Motivo:
Estava trabalhando como eletricista e existe um poste de luz no posto sul que precisava ser concertado. Eles avisaram Em /ang que estava dominado que para passar era necessario se render.
Para praticar o RP, eu fiquei na barreira de lixo e esperei eles darem a voz, sequer passei dela, Então eles só atiraram, sem dar voz e sem respeitar o proprio /ang.
Podem até ver o /ang no primeiro Print

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/ Goldin_ThiieF/ Darkscan_ThiieF

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LukasP4K
LukasP4K
Novato
Novato

Recusado
No caso eu fiquei ao lado do bloqueio de uma maneira q eles pudessem me ver. Peço perdão ao transtorno, mas foi tão ant rp que fiquei puto da vida por nem poder reagir





LukasP4K
LukasP4K
Novato
Novato

Recusado
Também, pode reparar estava parado esperando eles pelo velocímetro, se tivesse momentado com ações de outros policias ate entenderia por tomar bala perdida, mas foi em momento sem movimentacao no local

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







Gordin_ThiieF
Gordin_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Bom Vamos lá 

1 imgur.com/BF1EIp2 :  Pelo que eu posso ver, Nessa primeira print comprova que , vc esta dentro do atentado é o mesmo n deu /hd , Então nesse caso não e DM

2 imgur.com/xrDjQe2 : Na segunda Print , vc posto dizendo que os mesmo que aparece , iniciou o combate é o mesmo não está meu nome , Então nesse caso Não estou cometendo DM





LukasP4K
LukasP4K
Novato
Novato

Recusado
Perdão, vou mencionar novamente, sequer ULTRAPASSEI o bloqueio, também SEQUER tive tempo de reação (Descer e dar /hd)
 O Primeiro print mostra claramente que esta atirando no carro. Se o print mostra que alguem não atirou foi o Estelionatario, mas como o SAMP trava quando se aperta F8 n teve uma print dos 3 atirando, mas como pode verificar na segunda ele entrou em combate.
 O segundo print não mostra que vc não entrou em combate pelo simples motivo de não ter atirado em mim e sim no carro para explodi-lo e como o "Tiro final" foi do estelionaraio, acabei entrando em combate somente com ele





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @Fail
O Denuciante está dentro da area da emboscada, portanto não é DM nem ANTI RPG.
Qualquer dúvida sobre o fechamento, me mande MP!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos