LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jaann_Hanyou
Jaann_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
CharaadA_Staff

Provas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
[CJ]Eminem

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Ele disse que eu Teleportei mas nn foi isso foi a net que deu bug ela fez tipo que caiu mas nn caiu Tava so lagada ai quando eu fui na Lojas De Armas 3 Com jetpack ele pensou que eu teleportei ainda Tirei o ScreenShot e tirei print pra prova minha inocensa se quiser ver meu pc Baixo o Team Viewer pra tu ver man por favor desban ai vou tira até print dos arquivo do gta pra tu ver





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, bom li oque tu escreveu e não vi nexo algum, estarei postando abaixo a prova de seu ato que foi negado por você em suas palavras acima.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que um dia possa aprender a jogar limpo com outros players do servidor ou em outro local que costume frequentar e jogar, as provas estão ai mais claras que o dia, espero que compreenda que estamos aqui para fazer o melhor para todos do servidor de igual para igual, não agiu corretamente com o servidor/players usando cheater se privilegiando em cima de players e eis que a punição entrou, espero que tenha uma boa noite.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Seg Set 11 2017, 03:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado link do vídeo.)





Jaann_Hanyou
Jaann_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ChaRaDa_Shox escreveu:
Boa noite, bom li oque tu escreveu e não vi nexo algum, estarei postando abaixo a prova de seu ato que foi negado por você em suas palavras acima.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que um dia possa aprender a jogar limpo com outros players do servidor ou em outro local que costume frequentar e jogar, as provas estão ai mais claras que o dia, espero que compreenda que estamos aqui para fazer o melhor para todos do servidor de igual para igual, não agiu corretamente com o servidor/players usando cheater se privilegiando em cima de players e eis que a punição entrou, espero que tenha uma boa noite.
Mas nn é teleporte nn cara é serio eu juro por tudo Se For se mostrava logo ali pra tu ver que ficou de Esc é a porra da net mesmo que é uma bosta





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Ficou de esc e depois de algum tempo se teleportou. Usted seguirá prohibido, amigo.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos