LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ImWaiting
ImWaiting
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
438820

Motivo:
DEU SU TH SEM EU ATIRAR EM NINGUEM E ME MATA SEM /M DE PROCURA '-'

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Nao ...





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
cara mesmo tu sendo hitman ou nao voce estava na pref atirando te dei su Th e te matei e voce me matou.


Última edição por GenEx_Felipe27BIP em Seg Set 11 2017, 11:48, editado 1 vez(es)





ImWaiting
ImWaiting
Novato
Novato

Resolvido
WHAT ???? JAJÃJAJJA RESOLVO ISSO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A um combate depois do teu mas isso foi do cont ta ai as provas ... e onde esta o /m? tbm nao deu foi ?





ImWaiting
ImWaiting
Novato
Novato

Resolvido
Desculpa pelo douplo posto:
Mas tu deu su primeiro antes de eu atirar*





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Cara Voce atirou em um civil em area neutra sendo q nem tava com contrato,  só pq é hitman nao significa que pode sair fazendo DM em area neutra.
eu poderia ter dado /su PIA mas eu nao tinha certeza se era contrato. Essa Print Não Prova Nada.





ImWaiting
ImWaiting
Novato
Novato

Resolvido
LOL ONDE TA A TUA PRINT /M TA DOIDO SEU ***** NAO PODE DAR SU E MATAR SEM /M





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Cara Voce estava em area neutra aitrando num civil sendo que nao estava nem com contrato, voce esta errado atirando em um novato em area publica. minha obrigação é proteger, eu era o unico COP on, essa print não mostra nada só voce morrendo, Seu tiro Pode não ter acertado ele estava dentro do carro, quando eu escutei uns tiros eu virei e começei atirar print. Vai dizer que é mentira ????, Cade o Print afirmando que era contrato ?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ImWaiting
ImWaiting
Novato
Novato

Resolvido
TAVA ATIRADO UM CARRO PARADO ONDE ESTA O CIVIL QUERE FROJAR MSM ? E EM VEZ DISSO PQ NAO AMOSTRAS" A TUA PRINT DO TET /M"





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ImWaiting escreveu:TAVA ATIRADO UM CARRO PARADO ONDE ESTA O CIVIL QUERE FROJAR MSM ? E EM VEZ DISSO PQ NAO AMOSTRAS" A TUA PRINT DO TET /M"

Carro parado ?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ae cade o carro parado ae agora ?? quem é o mentiroso agora hein, tenta dar uma de inocente não lek, tu ta tentando farsar sem provas.
Cade o contrato que o cara colocou. tu tava cometendo DM em area neutra sem contrato. Cade a print do contrato de voce atirando no Civil ??????
E Que eu Saiba era meu direito de me denfer te matando e dando /su th EU Tentei dar /M mas voce nao deixou ja virou atirando em mim, Tu viu que dei /su ficou atirando e errando tiro em mim de propósito só pra forjar o /vercombates.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM, Matando sem voz], não vi contra-provas do denunciado na denuncia que provam o contrario e sim só vi provas sem nexo algum referente a essa denuncia, deveria ter agido dentro das normas de cop aplicando corretamente os tipos de /su e /m para intervir o ato do denunciante.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos