LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_HathcocK
Lucas_HathcocK
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Governo Piva] Doado 2kk (2.000.000) para o cofre da SAMU. - Página 3 Dkctfy10

Olá pessoal, sou sub-líder dos Médicos. Estava "curiando" a ORG e suas informações quando me deparei com o cofre da ORG, que tinha somente 300 reais.


[Governo Piva] Doado 2kk (2.000.000) para o cofre da SAMU. - Página 3 Emdn2910

Não pensei duas vezes, e quis doar imediatamente um dinheiro para a ORG, no caso 2 milhões.


[Governo Piva] Doado 2kk (2.000.000) para o cofre da SAMU. - Página 3 B4b5ct10

Aproveitando o ato bondoso, quis promover a minha candidatura à governador. Estarei fazendo diversas coisas no governo. Como eventos, ajuda a novatos, bolsas, doações de dinheiro e muito mais! Escreverei abaixo 4 das diversas coisas que quero fazer:

1- Continuar todo o sistema de Bolsas:
Bolsa Novato = Level 10 até 20;
Bolsa Jovem = Level 21 até 30;
Bolsa Cidadão Exemplar = Level 40 até 50;
Bolsa Idoso = Level 60 até 80;
E Bolsa COP = Todos os COP's e SAMU.


2- Fundar o departamento de Policia INTERPOL, que ficará responsável pela segurança nas zonas rurais de Los Santos e pela cidade de Las Venturas.


3- Fundar o Hospital Hathcock  que terá a mesma função que o Hospital Central, ou Hospital Geral.


4- Doar veículos para organizações (COP's e neutras) que precisam.



Aldemar Marques Marquinho escreveu:O maior protesto do povo é o voto. Na hora de votar não seja um canalha e um idiota e vote certo naquele que quer o bem do Brasil.
Albert Einstein escreveu:"O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado".
Martin Luther King, 'Martinho Lutero' escreveu:"Hoje é sempre o dia certo, de fazer as coisas certas, da maneira certa. Depois será tarde”




Vote certo, vote em quem quer o bem para o Play Shox, vote L. Piva para governador.


Se tiver alguma pergunte, me procure no ts3, responderem à todas.








Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Parabéns pela iniciativa muito bom o trabalho parabéns.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Tópico Fechado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos