LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
139792

Motivo:
Tava em perseguição com outro suspeito, de repente o suspeito para perto deles, dai ele começo atira em mim, dai os cara da triads tb começo atira em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @"SilverMatador_ThiieF"

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Tentei





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
O "suspeito" em questão é membro da triad e estavamos juntos com ele, a diferença é que eu e o Silver tivemos que passar no banco primeiro, então fomos na frente.

Aqui estão as provas de que o membro em questão estava conosco e inclusive pediu ajuda no /fchat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui mostra a prova do /vercombates mostrando que você também atirou contra nós, em particular, em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso a denúncia seja UP, irei formalizar uma denúncia por DM contra vossa pessoa utilizando seu próprio vídeo.





PDR._Warlock
PDR._Warlock
Novato
Novato

Recusado
Eminem_ThiieF escreveu:O "suspeito" em questão é membro da triad e estavamos juntos com ele, a diferença é que eu e o Silver tivemos que passar no banco primeiro, então fomos na frente.

Aqui estão as provas de que o membro em questão estava conosco e inclusive pediu ajuda no /fchat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui mostra a prova do /vercombates mostrando que você também atirou contra nós, em particular, em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso a denúncia seja UP, irei formalizar uma denúncia por DM contra vossa pessoa utilizando seu próprio vídeo.
Primeiro vc é cego, vc que iniciou o combate e segundo eu tava indo atras do civil ele nao é da triad Vai ver o video de novo ae https://www.youtube.com/watch?v=5JygSlqYnMU&feature=youtu.be





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
PDR. escreveu:
Eminem_ThiieF escreveu:O "suspeito" em questão é membro da triad e estavamos juntos com ele, a diferença é que eu e o Silver tivemos que passar no banco primeiro, então fomos na frente.

Aqui estão as provas de que o membro em questão estava conosco e inclusive pediu ajuda no /fchat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui mostra a prova do /vercombates mostrando que você também atirou contra nós, em particular, em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso a denúncia seja UP, irei formalizar uma denúncia por DM contra vossa pessoa utilizando seu próprio vídeo.
Primeiro vc é cego, vc que iniciou o combate e segundo eu tava indo atras do civil ele nao é da triad Vai ver o video de novo ae https://www.youtube.com/watch?v=5JygSlqYnMU&feature=youtu.be
Creio que você nunca tenha sido de alguma organização assassina antes, então vou te explicar.

Nos Hitmans/Triads tem algo chamado DISFARCE que você compra na HQ, assim que você compra e utiliza o seu disfarce, seu nick fica como se você fosse um civil, permitindo assim, que você possa andar livremente pela cidade sem ser confundido com um assassino.

Enfim, 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Prova de que o Pallozynho é membro da nossa organização, sendo inclusive Sub líder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Sistema de disfarces pra você ver como funciona, tendo em vista que nunca foi assassino na vida.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
Os membros da organização dele podem defender ele.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.

Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos