LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
273088

Motivo:
O individuo deu /q para n ser assaltado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Alex_Souxa

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Alex_Soulja
Alex_Soulja
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente você atirou antes de da voz de assalto e ate quebrou o caminhão, e seguidamente eu cai pelo o lag dos tiros, segundamente vocês viraram o caminhão com o carros e começou atirar nem deixando eu sair do veiculo, nem havia porque recusar assalto eu estava de mão vazia.





RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
Alex_Soulja escreveu:Primeiramente você atirou antes de da voz de assalto e ate quebrou o caminhão, e seguidamente eu cai pelo o lag dos tiros, segundamente vocês viraram o caminhão com o carros e começou atirar nem deixando eu sair do veiculo, nem havia porque recusar assalto eu estava de mão vazia.
1º - Como da pra ver claramente no vídeo,a primeira voz de assalto foi dada pelo meu membro @Mega_Zoldyck e somente após ela começamos a atirar
2º - Se vc tivesse caindo pelo lag dos tiros apareceria no chat "saiu por erro de conexão ou crash" o que nao aconteceu
3º - Nós atiramos para incapacitar seu caminhão para que vc não fugisse,e estavamos com todo direito de fazer aquilo pelas regras
4º - Ninguem te impediu de sair do caminhão,ja que ate entao todos meus membros ainda estavam em cima do meu carro

Agora não venha no forum tentar escapar da punição,simplesmente assuma seu erro e não faça denovo.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos