LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
ID Denuncia:
67445

Motivo:
Ele veio e me matou..

Provas
imgur.com/a/WWKXQlb
youtu.be/cCuB_adtVww

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
Primeiramente boa noite/tarde/dia, Então no seu vídeo mostra que eu te matei num local de roubo, que os parça tava roubando e vocês foram evitar, eu estava preste a entrar la na terceira porta ai a BOPE estava na frente e eu aproveitei e matei na faca o primeiro que no caso foi você, e ainda troquei tiro com os outros matei 1 e morri, eu apenas ajudei meus crias a roubarem, pois eu também ia pegar a grana do roubo, Então é isso, Obg! ;D





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
estava no local do roubo, do lado oposto de quem esta roubando o cofre ?????  ninguém mandou voz e você nem procurado estava e bom se vc estivesse participando do roubo estava do lado de dentro da porta e não do lado de fora pelas costas.. você viu a oportunidade de me matar já que você gerou um atrito comigo desnecessário ao tentar entrar na org BOPE..  você não estava la e tinha chego conosco pois vc pegou carona no nosso L..





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
Eu não peguei atrito nenhum cntg, eu entrei na BOPE e sair e não tem nd haver isso, os parça tava roubando la o cofre do banco, eu tava pelo lado de fora entrei e vcs tbm entraram, vcs estavam tentando evitar o roubo, eu apenas ajudei os lek q tava roubando e comecei a matar os BOPE, sendo q matei 2 e morri, se o roubo concluisse eu ia pegar a grana+proc, porisso eu ainda não estava proc.





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
CASO DER UP MEMBRO SERA PUNIDO!!!





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
você estava do lado de fora do cofre ali se ate eu te matasse seria dm, por isso ninguém atirou em você, só foram atirar depois que você me matou..





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
Mais a ideia é essa, depois que os cops chegarem e entrarem eu entro por tras e ajudo os msmos, agora se o roubo ta quase dando UP, e nenhum cop chega eu entro e pego a grana e vou embora, simples!





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty
Denuncia Fail
Ele Matou pois a org dele estava roubando o local
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

[12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Domastor - Dm #67445 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos