LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anne
Anne
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
94854

Motivo:
O admin me puniu devido a uma denúncia fórum, onde a denuncia não tem o as duas páginas do log combates. Eu matei o exército pois estava hackeando a penitenciaria.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa tarde.. Então vamos a isso.. Primeiramente, não acho necessário vir me denunciar sendo que poderia me procurar via TS ou in-game, já está agindo de má fé para com a minha pessoa, mas, tudo bem!
Vamos aos factos, nas prints do denunciador aparece que você iniciou combate com o mesmo dentro da penitênciária sendo que o mesmo não havera iniciado com você.. Você se tem tempo para vir aqui e me denunciar, certamente deveria ter tempo para responder à sua denúncia com provas (de que estava hackeando a peni).
Ainda procurei nas prints se havia alguma invasão à penitênciária, e não havia, então, acho que fiz ao certo, e fechei a denúncia corretamente.
Aguardando a resposta de meu superior..
Peço reversa contra o mesmo, por agir de má fé, e tentar prejudicar a minha imagem.
Boa tarde e bom jogo!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom analisei a denuncia e gostaria de saber o porque de não se pronunciar la com tuas provas de que estava tendo uma tentativa de soltar os presos com a decodificação? O administrador fechou corretamente ao meu ver pelas provas, mesmo não mostrando o outro combate ele pode usar o bom senso para fechar dessa maneira. Sempre poste tua contra-prova em suas denuncias via fórum isso facilita para dar FAIL. O administrador fechou corretamente a denuncia e não vejo o porque de chamar atenção do mesmo. Denuncia FECHADA!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos