LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Talisson
Talisson
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
762894

Motivo:
Sr_Staff falou que nao pode, blz,. O camarada me matou fora da guerra. Ja aviso que nao vo discutir aqui.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Adm tirando duvida.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutra  !
Aguardo analise do adm!


OBS:Apenas estou respondendo essa denuncia pois ela foi postada enquanto eu ainda estava de lider da org CN.





DruGgZz_RulleZ
DruGgZz_RulleZ
Conhecido
Conhecido

Recusado
Primeiramente, Vcs começaram matando de fora pra dentro nois eu só fui da o troco, segundamente: eu tava fora do casarão vc tbm tava fora então eu fui e atirei simples ue
Terceiramente: vc está forjando pq se vc corresse pro casarão eu n iria atirar mais mas vc resolveu ficar parado pra forjar

espero a decisão do adm:





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Cara, pq os caras ficaram tretando do lado d fora? ao inves d subir guerra, fico atrapalhando a subida nossa da yakuza, dificultando a ter um combate. Mas não, o Talisson nem atiro nele, nem começo combate com ele, ele todo errado! Mesmo que for rival mano, horario de guerra é guerra e nao fica se matando fora. Em fim, esperando os admins verem!





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Denuncia declara Resolvida! bom game





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia resolvida in-game.
Todavia a denúncia seria fail.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos