LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
38424

Motivo:
Eu tava mec indo para casararão, quando surgi esse cara me matando, eu e Leo d fora do casarão, ele é meu Rival porem os ADMS falo que não pode ficar tretando fora msm que seja rival, eu ja avisei meus membros e etc Porem eles continuram matando agente fora da war! por exemplo esse Colt metendo loco ai!


Provas
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Não pq os admins ja tinha avisado a eles, e agente tbm, porem continuaram a cometer esse caso!





Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Meu Deus um cara lider fazendo uma denuncia de DM contra um cara de uma org rival.
Voce como lider deveria saber das regras, e principalmente saber que  org rival so não pode matar se estiver em area neutra.

Aguardo decisão do adm.

OBS: So estou respondendo essa denuncia pq foi postada no horario que eu ainda estava de lider.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Beleza Lipiano voce nao está mais d liderança, mas enteda eu indo pro casarao e ele começo me atirar pq? bora tretar no casarão e nao na rua !





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL!
na regra explica que só é proibido e da punição caso atira de FORA pra DENTRO ou de DENTRO pra FORA, agora caso os 2 esteja pra FORA da GUERRA, vocês são rivais, podem se matar onde for, exceto área neutra.


Fique atento a denúncias como esta, possível sujeito a REVERSA!
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos