LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SniiF_BuLLet
SniiF_BuLLet
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2117772

Motivo:
Bom, nessa denuncia o ponto chave para confirmar minha historia é analisar o horário. Enfim, eu estava procurado, e queria me entregar para perder procura, encontrei esse sujeito na pref, e fui me render. Logo eu dei G na moto dele com a esperança dele me levar até a peni. Ele mandou eu descer da moto e dar /hd, eu demorei um pouco para entender o ele deu /su dop, até ai tudo bem. Eu dei /hd e ele não algemava nunca, fiquei bolado e acabei matando ele.
Porem alguns minutos depois (3 minutos especificamente), ele voltou na pref e me deu su Agressao, DOP. e PIA sendo que eu estava com uma faca na mão(até onde eu sei arma branca não vale) e não agredi ninguém. Logo após o mesmo me snipou sem voz.

Nota: Não sei o que aconteceu com o /vercombates que não apareceu ele me matando, o ultimo registro é quando eu iniciei o combate com ele na primeira vez (quando ele não me algemava). Mas so de analisar os horários vera que ele voltou e me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com/a/VdYvgUH

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Depois de tudo isso, acho que não tem nem como.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
Player será punido por su indevido
Topic Closed





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos