LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fabinho_Hanyou
Fabinho_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
215470

Motivo:
Achei injusto a minha puniçao 800m e 1 aviso na conta.
Humildade passou bem longe. Varios dia logando 10 15HJ por dia pensar que eu ia pedir contas de proposito.
Falei aos mesmo que tinha entendido errado a situaçao por isso pedir contas.
falei com admin master o mesmo falou pra pedir contas, ofereceu lider hitmans e tudo,
Entao Rooox eu como falei no TS eu entendir errado oque voce falou sobre o dia final de lider,
Tanto que falei com admin master antes de sair da org.
Ao CODE_STAFF Nao tenho nada a falar, Puxar o cara in-game todo ingnorante mds.
Isso e o game meu parça nao tente ser melhor que ninguem nao.
Ao charada fique a vontade pra analizar a denuncia e me banir se preciso, Ta no seu direito, Mas que foi que a puniçao foi injusto foi. Podia ter me alertado de boa. desnecessario. E isso...


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Code_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Então.. Antes de mais boa noite, seguinte..
Você está no seu direito de denunciar quem quiser, mas acho que para denunciar, são necessárias provas do acontecido, e como mostra a sua print em momento algum eu fui arrogante e desrespeitei a sua pessoa, você tem bem noção do que aconteceu e sabe muito bem, que a sua denúncia é algo sem escrúpulos, ou seja, não faz muito sentido, mas, tudo bem.
Quanto ao sucedido, eu comentei via Whatsapp com os demais membros do departamento e os mesmos me disseram que só poderia sair, caso pegasse líder de outra organização.. E o que aconteceu não foi isso.
Você tinha entrado para líder do DETRAN no dia 02/10/2019 e saiu do cargo dia 30/10/2019 ou seja.. Não completou 1mês de liderança, e o meu procedimento foi o de punir você mediante as regras de líder.
Você na altura que eu disse que ia punir via TS3, você mesmo disse e "assumiu" dizendo que pensava que dia 1 de Outubro era amanhã e que tinha inscrição no fórum para líder DETRAN e decidiu sair.
Acho impressionante a sua capacidade de denunciar 2 administradores sendo que não consegue provar simplesmente nada, mas tudo bem, não vou pedir reversa nem nada, só quero que você repense nos seus atos, e antes de vir denunciar quem quer que seja, procure algumas provas em concreto, porque fica difícil.
Boa noite, e bom jogo!
Aguardando veredito de um adminstrador superior, até lá, aguarde!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Bom, primeiramente vou copiar a regra aqui pra te mostrar uma coisa:


8. Os Líderes deverão ficar obrigatoriamente no mínimo 1 mês de líder. Em caso de saída antes do prazo, caso o motivo não seja verídico, os mesmos levarão a punição.
Punição: 800 minutos (13 horas) cadeia Admin + 01 Aviso + Black List.


Você pegou líder dia 02/09 e saiu dia 30 como mostra abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom, o combinado foi o seguinte, foi feito um acordo em que você poderia ter recusado tranquilamente, mas aceitou, que era assumir líder dos hitman, dessa forma, você poderia hoje(30/10) mesmo sair do DETRAN e ter pego Hitman. 
Daí por motivos X, você de ultima hora recusou se tornar líder Hitman, atrapalhando totalmente o departamento de líder, que já tinha organizado tudo para o novo líder Hitman que era você no caso, sendo que EU dispensei uns 2/3 players que queria se candidatar ao cargo de líder da Hitman.


Devido a essa falta de responsabilidade citada acima, deixando na mão, até tinha comentado no grupo do departamento de líder que você pegaria blacklist por um tempo por esta atitude.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom, como você de última hora não quis mais ser líder hitman BLZ, mas também teria que cumprir seu tempo de líder no DETRAN igual qualquer líder.
Em relação ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , em nenhum momento eu percebi ele tentando ser superior a você ou mostrando tom arrogante, porque em todo momento que ele te puxou eu tava supervisando na sala e de maneira alguma permitiria isso acontecer.


Ele ainda até deu um exemplo: "Se fosse outro líder que pedisse contas 3 dias antes de sair, eu terei que puni-lo também!"


Em suma, ao meu ver, a punição foi aplicada corretamente, ainda mais pelo seu abandono faltando 3 dias pra completar o tempo mínimo de líder.
Aguardando admin responsávela pela denúncia se pronunciar...





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, os administradores agiram corretamente com a punição, pois temos uma regra que explica tudo sobre sair de líder, os administradores acharam o correto a punição e eu assino embaixo, sobre a acusação de ignorância do administrador, sem provas não adianta, então não acuse ninguém sem provas, pois isso é algo grave.


Denúncia recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos