LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
653868

Motivo:
Os menor aí me assaltaram, e segundos depois de eu ter aceitado o assalto, ficaram dando voz de sequestro e começaram a reportar para administração.

Falei que não iria aceitar o sequestro (pós segundos atrás os mesmo já tinham me assalto), inclusive a líder dos TRIADS estava no momento e também ficou mandando eu da g no carro mesmo sabendo que eu já tinha aceitado o assalto anteriormente.

Como eu não aceitava o sequestro, os mesmos ficavam me reportando e acabei tomando cadeia por AnT RPG injustamente. Como eu tinha as contra-provas consegui sair da prisão.

Provas
Me assaltaram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voltaram e queriam me da sequestro, então acabei tomando cadeia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], BoladaO2018, xMatheus_RulleZ

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Falei com o ChaRaDa_Shox e Erick_Staff sobre o ocorrido e viram que eu estava nos meus direitos.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Amigo o  Administrador Responsável pela sua punição vulgo ERICK_STAFF conversou com a Lider ViC_RulleZ e disse que errou em ter colocado você na cadeia! o mesmo ja foi retirado da prisão ademir! Você em momento algum aceitou o sequestro! Desde da primeira voz que demos a você, o mesmo ficou enrolando dando /hd como se fosse novato (coisa que ele não é) Aqui tem uma PRINT logo no inicio quando você cai da MOTO e fica enrolando para da G no carro e fica dando /HD como se a gente tivesse dado voz de ASSALTO com o Senhor "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" O mesmo não aceitou o sequestro sendo assim nao sendo possivel o ATO DE ANT RPG!





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
Como vemos no seu print vocês mandaram voz de sequestro, no entanto, logo decidiram da /assaltar em mim.

Depois que eu aceitei o assalto vocês vieram novamente alguns segundos depois e tentaram dar sequestro, o que mostra a má fé por parte de vocês e ainda por cima ficaram me reportando mesmo sabendo que eu já tinha aceitado o assalto.

Na seguinte print mostra a ViC_RulleZ (Líder triads) também tentando me dar sequestro: https://imgur.com/a/0zJEpwA





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Mano você quer denunciar minha org? pelomenos tenha uma denuncia valida porque essa ai não ta colando, COMO eu e meus membros foram ANT RPG te sequestrando? Sendo que você nem aceitou o sequestro, e ainda por cima você ja foi solto da cadeia Adimin, você ta querendo o que mais? Ta querendo forjar agora? Voce nao aceitou em nenhum momento Sequestro, so porque demos a voz quer dizer que é ANT RPG? Se voce tivesse aceitado o sequestro depois do Assalto do meu membro ai sim voce estaria certo, mas voce em momento algum aceito o sequestro!





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Como fui citado na denuncia.Player foi retirado da cadeia ingame por minha punição ter sido indevida em relação a ele. Denuncia segue em analise pelo adm que irá fechar.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
De acordo com a regra 
1 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos