LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KommanderWar
KommanderWar
Novato
Novato

[2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604 Empty
ID Denuncia:
408604

Motivo:
Fui pra cadeia do admin com 1 dia de prisão por ter cometido "DM" (eu atirei de bazuca no meu próprio pé, tinha algumas pessoas um pouco perto sim, mas eu sei que o dano da bazuca é bloqueado de perto então eu atirei mesmo assim, e no segundo do tiro eu fui pra cadeia, o Zen_CabraL tinha falado "ele pode tá assistindo e sim, relamente pode eu vi que ele posta os videos dele no forum assistindo os layers, só que eu não atingi ninguém sequer.. os prints tão aqui.. por favor.. eu já cumpri a minha pena mesmo sem o adm ter provas ou não, eu só quero tentar recuperar minha empresa.. sai da prisão agora as 5 da manhã acordando a noite toda pra ver se o jogo caiu, eu tô muito cançado disso... e eu não estou tentando me vitimizar..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
graças ao M4rcos eu tô aqui, por que eu perdi minha fazenda e minha empresa nessa prisão, e eu não acho isso nenhum pouco justo.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Roooox_Staff


Tentou a resolver:
Não, ele nem tava em jogo, e eu estava "calado" não tinha o que fazer, nem pensei em ir no forum.. pq o cliente sempre tá errado né.. só ia sair do server.. agradeçam o marcos..





KommanderWar
KommanderWar
Novato
Novato

[2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604 Empty
KommanderWar escreveu:ID Denuncia:
408604

Motivo:
Fui pra cadeia do admin com 1 dia de prisão por ter cometido "DM" (eu atirei de bazuca no meu próprio pé, tinha algumas pessoas um pouco perto sim, mas eu sei que o dano da bazuca é bloqueado de perto então eu atirei mesmo assim, e no segundo do tiro eu fui pra cadeia. O Zen_CabraL tinha falado "ele pode tá assistindo e sim, realmente pode eu vi que ele posta os videos dele no forum assistindo os players, só que eu não atingi ninguém sequer.. os prints tão aqui..
Por favor.. eu já cumpri a minha pena mesmo se o adm tiver provas ou não, eu só quero tentar recuperar minha empresa.. eu sai da prisão agora as 5 da manhã, acordando a noite toda pra ver se o jogo caiu, eu tô muito cansado disso... e eu não estou tentando me vitimizar, só queria a empresa.. 

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
graças ao M4rcos eu tô aqui, por que eu perdi minha fazenda e minha empresa nessa prisão, e eu não acho isso nenhum pouco justo.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Roooox_Staff


Tentou a resolver:
Não, ele nem tava em jogo, e eu estava "calado" não tinha o que fazer, nem pensei em ir no forum.. pq o cliente sempre tá errado né.. só ia sair do server.. agradeçam o marcos..





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

[2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oque tenho dizer é isto:





Peço REVERSA ao mesmo, não me procurou via TS e nem solicitou atendimento... Tá se vitimizando





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vi apenas até a parte onde você começa a atirar de MP5 no player e já deduzi tudo... Permanece punido e mais, levará uma reversa de 5k e 1 aviso na conta pela denuncia de total má fé e prejudicial ao administrador.





Conteúdo patrocinado

[2/11/2019] - Denunciado: (Master Servidor) - Roooox_Staff - 'Abuso de Poder? Cadeia do admin injustamente... #408604 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos