LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
203775

Motivo:
Estava na praça da Prefeitura e após uma discussão de 2 players o COP Robinho77 me aplicou um /su desobediência sem motivo. Após isso o meu nível de procura sumiu e os dois me mataram e mataram outro membro da Taliban sendo que ele não estava procurado.
Esses players já possuem um historico de denuncias no forum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Robinho77 e PiveteBaiano

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
O mesmo ignorou SMS





PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Casca.ZN, Tudo bem?

acho que tá meio chato essa situação, cada dia que passa os players sente menos vontade de se tornar COP
ser uma Policial BPS exige muito cuidado, disciplina e acima de tudo RESPEITO

como li no manual antes de entrar na ORG;

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.

cada dia que passa players como vocês desvalorizam as COP's

infelizmente as COP's encontram dificuldades de trabalhar, na maioria das vezes que vou abordar sempre tem um engraçadinho que solicita um /atendimento e aparece um helper dificultando as abordagens (não é que eles não deixam abordar, é que atrapalham e o tempo de resposta de reação para um um policial fica dificil).

inclusive hoje você estava me seguindo e floodando (vai tomar 400min de carandiru)
meu comandante ordenou uma abordagem e você deu fuga, pegou distancia e atirou em nós com uma bazuka

gosto de gravar as minhas abordagem só que ultimamente está muito dificil, eu gravo aí aparece um Helper pra acompanhar a abordagem (estraga o vídeo)


obs: não estou criticando o trabalho dos Helpers e sim o dos player toxicos que são não me pegue não me toque e na minha opinião isso tem que acabar.


MAIS RESPEITO PELOS COP's  I love you





Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

Resolvido
Não entendi a sua defesa, meu caro.

Você citou situações de abordagens sendo que não aconteceu isso. Não tomei SU desacato e o meu SU desobenciencia foi indevido pelo fato de vocês não terem me dado voz e nem solicitado uma abordagem, visto que na imagem acima não foi citado nada disso. 

Realmente espero uma punição porque da mesma forma que fica ''ruim'' para vocês trabalharem como COP, também fica ruim para os civis sofrendo os abusos de autoridade da parte de vocês.

Casca.ZN





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
Comandante Geral Brasil 
CORREGEDORIA ROTA -
AO ENVOLVIDOS DA ROTA - SERÁ PUNIDO PELO ATO INCONTINENCIAL DE SUA AUTORIA, DE ESTAREM EM OCORRENCIA COM ASSUNTOS DE CORREGEDORIA E NAO CHEGAREM AO ACORDO.
AO SENHOR @Casca.ZN vejo que tem provas insuficientes para o Combatente da ROTA. 
Solicito e Rogo pois, o fechamento da Denuncia como fail .
att. Lider ROTA





Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia a todos.

Continuo aguardando a resposta da punição do player. Infelizmente o abuso de autoridade está cada vez maior e o pior disso tudo é que muitas das vezes essa ordem vem de superiores. Enfim, espero a punição do player.

Atenciosamente, 
Casca





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita, serão punidos pelo DM(Matando sem voz/sem procura).





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos