LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
ID Denuncia:
40

Motivo:
Eu e mais um amigo estavamos andando normalmente,quando nos deparamos com 2 ballas,iniciamos o tiroteio,Porém eles correram para area neutra,quando paramos perto,Eles começaram a dar tiros em nós.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Guimaldo_69

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não





ShaKaL_Warlock
ShaKaL_Warlock
Participativo
Participativo

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
No horario 19:59:10 mostra que o player gabriel_Speed começou combate com meu membros, e meus membros estavam indo ao DETRAN reparar o veículo deles, logo vocês iniciaram combate e eles foram contra atacar.





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
Na verdade não era isso,eu e meu amigo gabriel_speed so iniciamos um tiroteio contra os seus membros pq eles não estavam em area neutra,Outra,Eles correram pra area neutra para fugir de nós,ai sim q meu amg iniciou o tiroteio contra eles,Eu na hora apenas parei e digitei ¨area neutra¨ Como podem ver em uma das prints,Ele so trocou tiro com os ballas pois eles iniciaram o tiroteio.





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
Jotheuss escreveu:Na verdade não era isso,eu e meu amigo Gabriel_speed só iniciamos um tiroteio contra os seus membros pq eles não estavam em área neutra,Outra,Eles correram pra área neutra para fugir de nós,ai nós fomos atras,quando paramos eles iniciaram um tiroteio,e meu amg apenas se defendeu.Enquanto eu escrevia ¨área neutra¨.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





ShaKaL_Warlock
ShaKaL_Warlock
Participativo
Participativo

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
Como foram vocês que iniciaram o tiroteio não tem o por que de meus membros ficarem quietos, eles revidaram e pronto.
@Reversa





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty
 Denúncia considerada @UP
Player (GUIMALDO) será punido por DM em AN


Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

[7/11/2019] Denunciado: [Ballas] Hohj_Fama e Guimaldo_69 - Tiroteio contra rival em area neutra!! #40 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos