LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tule_Reizer
Tule_Reizer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Bom, estava com os amigos escutando um som e chegou um player que tentou roubar o carro de um dos meus amigos, o mesmo foi abatido e o administrador colocou no chat um "?" eu apenas disse o seguinte, "tá cego mano, não viu oque ele fez?" sem qualquer desrespeito ao mesmo, ele então se aproximou dizendo as seguintes palavras. "Pode ficar de boa ai tão com a autoestima muito alta Smile" e em seguida "Abaixa a bola que tá la no céu". Abaixa a bola, como ele disse de onde eu e muitas pessoas veem, significa "Calar a boca" e um administrador de um servidor ter uma postura de mandar um player qualquer que seja "Abaixar a bola/ Calar a boca" ao meu ver, não tem disciplina alguma.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Poderia muito bem ter citado isso na denuncia que fez acima contra minha pessoa,qual motivo de fazer 2 posts sobre o mesmo assunto?




Abaixa a bola é pra falar normal sem se exaltar fez coisa errada e quis vir com falta de educação.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Eu tenho plena convicção que minha atitude de dar cadeia em você foi correta e que em momento algum fui desrespeitoso com a sua pessoa,apenas pedi para que se acalmassem na situação.






Caso eu esteja errado meu superior me dirá,agora caso eu esteja certo peço punição adicional ao player  por tentar desesperadamente me prejudicar inclusive fazendo 2 denuncias no intuito de chamar atenção ao inves de citar tudo em apenas uma. 





Tule_Reizer
Tule_Reizer
Novato
Novato

Recusado
Então, como o explicado de onde eu venho, "Abaixar a Bola" significa meu amigo, Calar a Boca, antes de você mandar alguém abaixar a bola você precisa saber os significados, não tenho o intuito de preojudicar ninguém, em 10 anos de jogo nunca fui jogador de forum e quem me conhece sabe, volto a ressaltar que lhe faltou disciplina, pois basta interpretar oque você disse, que vai ver que você disse de uma forma agressiva e querendo demonstrar poder. não irei ficar discutindo, apenas quero que o certo prevaleça.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia fechada no outro link abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos