LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tule_Reizer
Tule_Reizer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2691

Motivo:
Bom, estavamos eu e meus amigos escutando um som, quando um player chamado Rafaelob se aproximou e tentou furtar o carro de um dos meus amigos, imediatamente o meu amigo, então o dono do carro abriu fogo contra o mesmo, devido ser um bem pertecente a ele, então ajudei o mesmo a defender o seu bem material, devido sermos amigos e acabei abatendo o player que estava furtando. imediatamente, o Erick Staff foi ver o video voltou e me puniu por DM, agora DM que eu saiba é matar sem MOTIVO, o cara tentar furtar algo de um amigo meu sendo que ele estava junto a mim não é motivo? Quer dizer então se eu tiver com um amigo na vida real, o cara tentar roubar o carro dele, sendo que eu estou armado e eu acabar abatendo o ladrão eu serei preso? meio sem logica né. Aguardo uma resposta.

Provas
Nawo, chegando com o carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nawo, saindo de perto do carro pois irá explodir após o ladrão ser abatido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sendo preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Bom pra começar você não era nem dono do carro pra atirar e abater o player você o matou sem motivo algum não tinha cop atirando no seu amigo pra você o ajudar não tinha ninguem dando voz de assalto nada que justifique você "ajudar seu amigo" você sabe que está errado mesmo assim vem aqui abrir denuncia verifiquei no video pra não punir incorretamente e você iniciou combate com o player mais 1 vez outra evidencia de dm ja que ele não atentou em nada contra você.




Segue abaixo o video apenas do que e importante,no começo do video o carro do player ja esta explodindo e aparece no chatkill você o matando durante o video vejo quem iniciou combate no /consultarcombates portanto ta ai todas as provas do seu dm 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
E sobre sua indagação no momento do ato "Ta cego?" não estou não apenas estou cumprindo as regras da forma que tem que ser. 


Aguardando a analise do meu superior.





Tule_Reizer
Tule_Reizer
Novato
Novato

Recusado
Então, pra ajudar um amigo eu só posso em situações que chegarem e atirar nele, e não quando um ladrão tenta roubar o seu carro? não é um jogo RPG? simulando a vida real? cade a simulação? que na vida real um cara tentar roubar meu amigo e eu estiver armado como disse acima eu vou ajudar a abate-lo.





Tule_Reizer
Tule_Reizer
Novato
Novato

Recusado
E outra, você pegou pela metade, cade eu cometendo o DM? cade o cara morto, nick dele? cade? só mostra no chatkill, isso é suas provas?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
O ato de DM foi constatado pelo administrador e o mesmo agiu corretamente punindo... Não tem que denunciar ou reivindicar algo pois você cometeu o DM como mostra as provas. Denuncia recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos