LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
192560

Motivo:
Negou se render mesmo estando 3x1 ficou questionando pq levou su pia sendo que estava com arma na mão , após varios pedidos para rendição tivemos que mata lo .

Caso queira resolver procurar me in game ou ts3.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wtf aonde está o ant-rpg? '-'
ele só tava questionado o por que do su, em nenhum momento eu vi ele reagindo 3x1.
caso der UP membro será punido dentro da ORG.
att:L Líder Triads





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Primeiramente em nenhum momento eu vejo o meu membro reagindo aos seus! ele so está questionando o motivo do /su! Invez de você da o /su dop ou RP e matar isso é LOGICA!
Caso a denuncia de @FAIL peço reversa pois o mesmo está tentando forjar pro meu membro!
Obs: pensei que eramos amigo Th_Smith!
Att: SubLider Triads





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
3x1 não há questionamento nem enrolação , é dar /hd e pronto , cito como exemplo essa denuncia que por demorar 5 Segundos pra dar /hd Meu membro tomou por Ant Rpg : https://site.brasilplayshox.com.br/t47959-25-10-2019-denunciado-bope-miki_smith-ant-rpg-2495760 Sendo que pra ele demos muito mais que 5segs . 

E xMatheus já houve outra vez que  denunciei  Gutinho , e ele me ligou in game pra me xingar ,passou 5 min me ofendendo então apesar da nossa amizade a audacia desse jogador e o ant rpg devem ser punidos .





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Bom th_ diferente da denuncia do seu membro ele reagiu dps q chegou o reforço! o meu membro não reagiu hora nenhuma e você o matou e acabou prendendo ele, na denuncia desse seu membro ele demora pra da /hd pra chegar reforço e ele reagir isso sim é ANT RPG agora meu membro nem reagiu nem bateu em ninguem da sua organização!
Att: SUbLider!





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Reagir e negar a rendição da no mesmo , posso citar esta outra denuncia que o denunciado fica parado sem aceitar a rendição , a regra é clara 3x1 renda-se , sem enrolar . https://site.brasilplayshox.com.br/t48665-9-11-2019-denunciado-socio-owen-ant-rpg-656670





Augustinho_Carrara
Augustinho_Carrara
Novato
Novato

Resolvido
nem reagir , e nem fugir e outra quero print sua dizendo que te ofendi em game , querendo meu colete cop 5km pra retira uma denuncia que conversei com ele que precisei sair na hr e ele nem ai , n tenho print desse momento ai mas n vejo ant rpg ai se n der up , pesso reverse pos n e a primeira vez que o th faz isso cmg e n vou fica levando denuncia por besteira pessoal dele tenq ser certo pelo certo .





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP ou via TS
 





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP ou via TS
 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos