LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VinnY_FalcoN
VinnY_FalcoN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1640967

Motivo:
Eu e outros membros da org estavamos assaltando, quando terminamos, retornamos a nossa HQ e chegando lá estava esse BerratioN_Dans invadiu nossa HQ sozinho e ficou espalhando os carros, quando falamos que iriamos chamar o ADM e postar no FORUM, o mesmo tentou sair, mas eu consegui tirar os prints antes.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo não respondeu.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Opa como podemos ver na print meu membro entrou sem querer na hq do sr's, e quando o mesmo pediu para abrir pra ele sair, 
o seu amiguinho ReaperX ficou falando que nao era para abrir! Sendo que a todo momento ele estava tentando sair da HQ e vocês não deixaram ele sair!
Enfim se a denuncia de UP o mesmo será punido!
Aguardando a decisão do Ademir
Att: SubLider Triads





VinnY_FalcoN
VinnY_FalcoN
Novato
Novato

Recusado
xMatheus escreveu:
Opa como podemos ver na print meu membro entrou sem querer na hq do sr's, e quando o mesmo pediu para abrir pra ele sair, 
o seu amiguinho ReaperX ficou falando que nao era para abrir! Sendo que a todo momento ele estava tentando sair da HQ e vocês não deixaram ele sair!
Enfim se a denuncia de UP o mesmo será punido!
Aguardando a decisão do Ademir
Att: SubLider Triads

''Entrou sem querer'' 
Não brother, ele não entrou lá sem querer já que o mesmo estava bagunçando os carros.
O motivo do ReaperX não deixar ele sair, foi pq estava chamando um STAFF pra ver oq ele estava fazendo, tanto que no print mostra o BerratioN_Dans debochando ''chama lá''
como o ADM demorou de ir, comunicamos no TS ''Deixa ele ir, alguém tira o print ou frapa e posta no forum''  Bom, aí está brother Wink





BerratioN_Dans
BerratioN_Dans
Novato
Novato

Recusado
Simplesmente entrei hq pra fazer contrato    https://imgur.com/a/E7GvnBW





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
VinnY_FalcoN escreveu:
xMatheus escreveu:
Opa como podemos ver na print meu membro entrou sem querer na hq do sr's, e quando o mesmo pediu para abrir pra ele sair, 
o seu amiguinho ReaperX ficou falando que nao era para abrir! Sendo que a todo momento ele estava tentando sair da HQ e vocês não deixaram ele sair!
Enfim se a denuncia de UP o mesmo será punido!
Aguardando a decisão do Ademir
Att: SubLider Triads

''Entrou sem querer'' 
Não brother, ele não entrou lá sem querer já que o mesmo estava bagunçando os carros.
O motivo do ReaperX não deixar ele sair, foi pq estava chamando um STAFF pra ver oq ele estava fazendo, tanto que no print mostra o BerratioN_Dans debochando ''chama lá''
como o ADM demorou de ir, comunicamos no TS ''Deixa ele ir, alguém tira o print ou frapa e posta no forum''  Bom, aí está brother Wink

Como você está vendo meu membro respondeu com as Contra-Provas ele entrou na HQ para cumprir um contrato! Você está tentando forjar pro meu membro falando que ele estava esplhando veiculos sendo que ele so foi cumprir contrato e queria sair! Aguardando a decisão do Ademir! Obrigado!





VinnY_FalcoN
VinnY_FalcoN
Novato
Novato

Recusado
xMatheus escreveu:
VinnY_FalcoN escreveu:
xMatheus escreveu:
Opa como podemos ver na print meu membro entrou sem querer na hq do sr's, e quando o mesmo pediu para abrir pra ele sair, 
o seu amiguinho ReaperX ficou falando que nao era para abrir! Sendo que a todo momento ele estava tentando sair da HQ e vocês não deixaram ele sair!
Enfim se a denuncia de UP o mesmo será punido!
Aguardando a decisão do Ademir
Att: SubLider Triads

''Entrou sem querer'' 
Não brother, ele não entrou lá sem querer já que o mesmo estava bagunçando os carros.
O motivo do ReaperX não deixar ele sair, foi pq estava chamando um STAFF pra ver oq ele estava fazendo, tanto que no print mostra o BerratioN_Dans debochando ''chama lá''
como o ADM demorou de ir, comunicamos no TS ''Deixa ele ir, alguém tira o print ou frapa e posta no forum''  Bom, aí está brother Wink

Como você está vendo meu membro respondeu com as Contra-Provas ele entrou na HQ para cumprir um contrato! Você está tentando forjar pro meu membro falando que ele estava esplhando veiculos sendo que ele so foi cumprir contrato e queria sair! Aguardando a decisão do Ademir! Obrigado!

Tentando forjar? Kkkkkkkkkk 
Brother, tá dificil interpretação de texto ou seu monitor é em braile?  
''  estavamos assaltando, quando terminamos, retornamos a nossa HQ e chegando lá estava esse BerratioN_Dans invadiu nossa HQ sozinho e ficou espalhando os carros'' 


Brother, cheguei na minha HQ ele ja estava dentro, e estava bagunçando os carros. ISSO QUE EU VI! se foi contrato? na hora não vou saber né!? não tenho bola de cristal, estou fazendo minha parte.
que bom que ele teve provas e comprovou.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
O acusado apresentou contraprovas.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos