LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
688788

Motivo:
Estava indo ao Detran Juntamente com meus Amigos/Membros@Stark_Dragons Quando derrepente o mesmo Começa efetuar disparos dentro da area neutra.

Provas
Provas : 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Oakley_Rockefeller

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Starke_Dragons
Starke_Dragons
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
como fui citado deixa eu aproveitar e contribuir com minha prova ...

link: https://www.youtube.com/watch?v=EPfhvOnyW1U&feature=youtu.be





Ghost_rk
Ghost_rk
Novato
Novato

Resolvido
1) Na print  1 e 2 não mostra eu atirando. Só na print 3 mostra o /vercombates e o chat kill que eu matei ele mais se na print 1 e 2 não mostra eu atirando nele não pode me culpar por atirar em Área Neutra já que não tem provas
2) A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) No vídeo do @Stark_Dragons no segundo 50 que eu comecei atira eu tava atirando depois do poste e desde ai já não e Área Neutra


Print do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falando que não e Área Neutra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No Video do @Stark_Dragons e possivpossivel ver de onde voce inicia o combate com bazuka na frente do detran.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Oficina do Detran e imediações próximas são sim área neutra. Irei conversar com o Helper e o Sr Staff depois.

Você será punido por cometer DM. Irá levar punição por cada um que foi morto e atingido. 3x 460 minutos de cadeia administrativa.




DENUNCIA UP


Obs: A punição in game será agendada em até 12 horas após a resposta admnistrativa.
~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game,
TS³ ou Mensagem Privada.
________


Segue abaixo o link das regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça também as regras referentes a denúncias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos