LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Berola_MoChavaO
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
29175

Motivo:
Org's Los Aztecas mandaram /ang de invasão até que no entanto eles já se espalharam por volta da HQ deles, e mesmo morrendo tiveram coragem de voltar, se presta bem atenção pode se ver bem claramente que o rei$ e o Vini foram pego voltando pra invasão, e além do mais, o Bruno que percebia que estava morrendo e voltava pro interior, mas n se tem registro desse momento, porque eu estava sendo morto diversas vezes por ele e pelo Marin, e o Bruno_QZL não é sócio percebe-se que ele aparece as vezes com colete e vida inteira, sendo que no local n se encontrava nenhum medkit no chão

rei$ = Sócio + se entregando no chat /v (voltando após ter sido morto na invasão)
ViniReturn_RulleZ = Sub-líder mandando ang indevidamente + (voltando após ter sido morto na invasão)
Marin_RulleZ = Morto pela Mikaelly(voltando após ter sido morto na invasão)
se tu observar, os que mais aparecem ai são esses 3
o Bruno n deu pra pegar porque ele saia pra fora e voltava pra dentro da HQ pra n morrer

Provas
parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]$ Marin_RulleZ ViniReturn_RulleZ

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não, pela gravação se pode ver bem claro a ousadia de alguns membros do PCC, então sabiam que estavam fazendo!





Supplier
Supplier
Novato
Novato

Aceito
Conta que teu amigo Smoqay_Mallboro também volto fudido do crl
[alerta="2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente."][/alerta]
PUNIÇÃO: 30 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





avatar
Berola_MoChavaO
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem mais provas?





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Aceito
COMO PODEMOS VER CLARAMENTE NOS 3 VÍDEOS NÃO FOI EU QUE MANDEI /ANG INDEVIDO! E PODEMOS VER CLARAMENTE TAMBEM QUE EU NÃO VOLTEI!!
ACHEI UMA PALHAÇADA EU TER LEVADO CADEIA!! PODEMOS VER CLAREMENTE QUE EU NÃO VOLTEI! ANALIZEM O VÍDEO DIREITO!!





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Aceito
Viniciusreturns escreveu:Conta que teu amigo Smoqay_Mallboro também volto fudido do crl
[alerta="2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente."][/alerta]
PUNIÇÃO: 30 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak

Ué, por que ele contaria? Se ele quiser que eu tome abre denúncia aí, oxi, bobão.





Então meu mano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tenho isso, de eu matando o Vini, se comparar depois as provas batem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o bruno sendo o PRIMEIRO A MORRERRR 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





avatar
Berola_MoChavaO
Novato
Novato

Aceito
Smoqay_MalLBorO escreveu:
Viniciusreturns escreveu:Conta que teu amigo Smoqay_Mallboro também volto fudido do crl
[alerta="2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente."][/alerta]
PUNIÇÃO: 30 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak

Ué, por que ele contaria? Se ele quiser que eu tome abre denúncia aí, oxi, bobão.





Então meu mano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tenho isso, de eu matando o Vini, se comparar depois as provas batem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o bruno sendo o PRIMEIRO A MORRERRR 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ENTÃO JÁ CONSEGUIMOS PROVAS O SUFICIENTE DO BRUNO VOLTANDO, SE A STAFF PUDER ANALISAR O VÍDEO, JÁ PODE GARANTIR A DO Bruno_QZL





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Aceito
Como podemos ver claramente neste vídeo, tambem vemos que o mesmo morreu e voltou de jetpack, pode isto? o proprio denunciante se incrimina incrivel.  lol!





avatar
Berola_MoChavaO
Novato
Novato

Aceito
Gleyriston._Medellin escreveu:
Como podemos ver claramente neste vídeo, tambem vemos que o mesmo morreu e voltou de jetpack, pode isto? o proprio denunciante se incrimina incrivel.  lol!

gostaria de saber quem te colocou de lider, sinceramente é tudo isso que você tem em mente? se eu tivesse /tv eu telava teus membro todo, e outra não iniciei combate, e segundo estou desde a primeira parte do "VÍDEO" de jetpack, descendo do prédio pra visualizar bem os ant-rpg que você pós em sua org, apartir do momento que a Mikaelly diz "estão voltando" já desci de jetpack, e pra você ficar bem informado, quando se tem algo de errado é preciso que algum MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO RIVAL POSSUA PROVA, E DE QUAL MANEIRA VC ACHAVA MESMO QUE EU TERIA QUE IR???? POSSO TOMAR PUNIÇÃO POR TER VOLTADO DE JETPACK, MAS SE NÃO FOSSE PELO JETPACK NÃO TERIA VISUALIZADO VOCÊS RAPIDAMENTE, ATÉ PORQUE TERIA SIDO MORTO NA METADE DO CAMINHO!!!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos