LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
13156

Motivo:
Bem antes bem antes mesmo já tinha ido procurar esse tal Aizen, infelizmente quando cheguei perto do Detran resolvi não me envolver pois o mesmo estava em um veiculo cheio de triads (eles não me viram), voltando para a penitenciária resolvi abordar o id 106, por acaso do destino adivinha quem chega logo em seguida depois do meu /voz ??? a revista foi 1x1 o problema foi o DM cometido pelo Xmatheus_Rullez

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@XMatheus_Rullez

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não, apenas avisei que iria fórum, admito ter dado duas opções, cada membro me daria 2,5kk, sim admito que foi anti-ético, mas não o ameacei de forma alguma ao meu ver, apenas dei duas alternativas, não existe nenhuma regra impedindo tal ato...





One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Recusado
Nesse caso pedi 2,5kk para os dois envolvidos em tal ato, minha mensagem não deixou explicito esse fato.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo, você está de procurar no Aizen , eu e aizen estava perto e recebemos a voz! Como mostra na print estavamos do seu lado : https://imgur.com/a/VO8dxod você mandou voz de revista! so reagimos! logo depois ficou me pedindo 5kk para você não posta a denuncia! DETALHE: Eu e Aizen estavamos procurados! 





One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Recusado
A voz foi de procurado ou de revista???? eu fui revistar o cara, e me diz qual o problema de estar de /procurar em seu amigo,é proibido? eu apenas estava marcado num suspeito, quando vi que ele estava com muita gente não me envolvi, só não dei /procuraroff, que pedindo oque, se falo não posta pf, eu apenas te dei uma opção, falei uma vez só e deu, LEMBRANDO, se for ver no video da para ver eu dando /abordar no cara





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail.
Em caso de voz de revista ou mandato de prisão os jogadores procurados poderão reagir.
Sem falar que você ainda estava procurando um deles com o /procurar.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos