LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Seguinte galera to aqui para falar sobre a putaria que ficou esse servidor com esses negócios de fechar lugares com portões e criar desmanche. Se inicialmente eu não curtia a ideia de um cara sequestrar um carro e levar para o desmanche porque tipo o líder de servidor já tem que recrutar os membros.. pagar org vip... gerenciar uma equipe... mandar os cara entrar no TS, pegar os carros que os membros espalham...tirar os carros do DETRAN ai tem mais essa de depois de  descobrir que o carro da org ta em um desmanche... esperar os cara ficar online e pagar o sequestro e tals e se eu chegar lá e meter bala em quem sequestrou meu carro vou para o Carandiru ....
   Ai eu cumprindo contratos peguei o contrato em um maluco que estava de /esc dentro de um  desmanche fechado ... e dessa vez como  não tinha como dar um jeito de cumprir o contrato(já ocorreu outras vezes)... ai o adm não quis ajudar... a bala não atravessa o portão e só dá para dar  /esc o cara  se eu estiver praticamente colado no cara..... Então parece que dá para pegar sua gang com todos com muito de procura ou até fugindo da penitenciaria e colocar geral dentro de um desses desmanches fechados que cop nenhum entra....
   Pow já que é para ter essa putarias, pelo menos coloca o comando /esc pra funcionar caso o individuo esteja a uns 15 metros de distancia  ..... para a policia poder pega-lo e para os assassinos de aluguel conseguirem cumprir os contratos.....

   RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  Sa-mp-50
RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  Sa-mp-51
RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  Sa-mp-52





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Amigo, esse desmanche é meu, o cara bugou o portão para ir até lá, mas mesmo assim estarei alterando todas as senhas dos portões para que apenas eu consiga entrar no local, desculpe pelo incomodo

Só pra constar, na vdd nem é um desmanche, é minha garagem pessoal, os desmanches que eu fazia ai era na zoeira, depois eu entrega os veículos para os donos, entro de ladrão de carros só pra colar na org dos amigos e poder dirigir os veículos deles. vlw 



OBS: SENHAS JÁ FORAM ALTERADAS, SE ALGUEM ESTIVER LÁ DENTRO, OU É EU, OU É ALGUEM QUE BUGOU PORTÃO





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
WillPL escreveu:Amigo, esse desmanche é meu, o cara bugou o portão para ir até lá, mas mesmo assim estarei alterando todas as senhas dos portões para que apenas eu consiga entrar no local, desculpe pelo incomodo

Só pra constar, na vdd nem é um desmanche, é minha garagem pessoal, os desmanches que eu fazia ai era na zoeira, depois eu entrega os veículos para os donos, entro de ladrão de carros só pra colar na org dos amigos e poder dirigir os veículos deles. vlw 



OBS: SENHAS JÁ FORAM ALTERADAS, SE ALGUEM ESTIVER LÁ DENTRO, OU É EU, OU É ALGUEM QUE BUGOU PORTÃO
  
Então amigo... o foco do meu post é das pessoas que se fecham lá e ficam de /esc.... ai no caso de ele bugar... infelizmente eu não faço ideia de como bugar kkkk mais tipo oque eu queria mesmo era que o comando /esc pudesse funcionar a uma distancia de 10 metros pelo menos .. mais tipo acho que a administração deve dar uma olhada com mais carinho evitar certos casos específicos





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ta bo muito interesante ese post parabens giovani um grande homem





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Resolvido
ta pode ser um boa idea kkk tem que esperar os adm olhar o topico ! 





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
mt bom
tá puto vc
concordo plenamente

como mata os boi q ficam dentro de portão?





Six_Sykes
Six_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
giovanni as vezes é sensato, mas é real as vezes é foda tu ta caçando o cara e ele bugando esses portão direto





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Six_Sykes escreveu:
giovanni as vezes é sensato, mas é real as vezes é foda tu ta caçando o cara e ele bugando esses portão direto
 
 É que a gente não se conhece... nunca conversamos ainda e tals mais tu vai se apaixonar eu garanto ksksksksks





Oluas
Oluas
Novato
Novato

Resolvido
Aí é complicado mesmo.





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
isso esta sendo muito comum no server!
tragico...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos