LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iTzK8_Dragons
iTzK8_Dragons
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1017940

Motivo:
Estavam no /V falando q o GUGU moreu, entao comecaram a falar falem F nochat 1 minuto de silencio etc ai comecao no /n qm morreu, pq o gugu morreu, qm morreu e os adm nada de dar block, entao quando um pediu quem pelo amor de deus me digam ai eu fui la ja todo iritado com a situcao e falei (A SUA MÃE) entao veio o Smoker_Staff e me deu 1 hora de cadeia admin e block por 120 min.Sem tentar resolver ou algo do tipo e dps disso n deu block a mais ngm OBS:(Coloquei Auxiliar Servidor pq n tinha staff)

Provas
imgur.com/a/vfCSEWz

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Nao pois eu n conseguia falar /v ou /relato pois estava cadeia adm





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, qual o motivo da denúncia que ainda não entendi?

O player pergunta "quem faleceu?" e você responde uma coisa ridícula dessas, não preciso nem justificar nada. Provas do /n desrespeitoso sem noção:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exijo uma punição reversa pela denúncia sem nexo.





iTzK8_Dragons
iTzK8_Dragons
Novato
Novato

Recusado

RespondendoPostado

Ola Boa tarde vc quer saber oq aconteceu?vc n entendeu?ok irei lhe explicar....
Foi assim comecaram a falar do gugu q gugu morreu como falei na minha denuncia e os adm n deram block uma hora fiquei irritado com a situaçao quando perguntaram respondi daquela forma eu confirmo msm q n foi nada agradavel mas vcs deveria aplicar puniçoes nos outros cara tbm n so em mim....

Pesso q o ADMINISTRADOR seja punido igualmente pediu a mim tomar reversa.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Não estou crendo que você denunciou o STAFF por um erro total seu e grave ainda por cima... As provas são claras cometeu o erro e foi punido e não satisfeito denunciou o administrador. Será punido com uma reversa de 2k de cadeia e 1 aviso na conta pelo ato de má fé e sujeira para e com o servidor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Não estou crendo que você denunciou o STAFF por um erro total seu e grave ainda por cima... As provas são claras cometeu o erro e foi punido e não satisfeito denunciou o administrador. Será punido com uma reversa de 2k de cadeia e 1 aviso na conta pelo ato de má fé e sujeira para e com o servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos