LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DruLL
DruLL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
118240

Motivo:
Eu tinha feito uma denuncia por Dm em 4 cops que me abordaram de forma errada, me mataram, vim no forum e denunciei, os acusados. tinham sido punidos pelo Admin que pegou a denuncia (Rudy_Staff), a denuncia foi feita dia 17, o ADM declarou dia 20 que os acusados seriam punidos por Dm, até aí tudo certo. Fui logar hoje, e me encontro banido por 10 dias e com 3° avisos, data do ban dia 22/11, admin responsavel pelo banimento foi o Roooox_Staff que tesourou a denuncia que nem era dele, depois de 2 dias da denuncia ter sido fechada, e não entendi o motivo do banimento sendo que o errado eram os cops, que tinham feito dm em mim, e um dos acusados disse que eu ''editei'' as imagens, Rudy_Staff viu que eles estavam errados e fechou a denuncia. 2 dias depois, o tal do admin (Roooox_Staff) que, acredito eu, que entrou a uma ou duas semanas no server e se tornou admin não sei como, me bani por Denuncia REVERSA, comprovando que as provas eram editadas. Segundo ele, eu ''inicio um combate né primeiramente com os cops, pra eles me matarem'', eu fui procurar os cop pra me prenderem, do jeito que parei pra me render, eu continuei, morri no mesmo local, nem reagi e nem nada. Não iniciei combate algum. E se realmente estou errado, não tem explicação pra tomar aviso, isso aí ja ta sendo abuso de autoridade, e não é a primeira vez que esse admin faz isso, uns dias atras cometi varios DM, e o mesmo me puniu por 41 horas e 5000 minutos sem armas, cadeia justa, cometi atos errados no server, até aí tudo bem, fui tirar satisfação pelo motivo do aviso, e ele me responde: ''Varios trollzinho que vc fez'', olha a resposta do individuo rapaz. Pelo que eu fiquei sabendo, aviso era só por atos ANTI-RPG, e não de DM, e o acusado desafia mandando ir forum, acha que tem moral. Espero que um ADMIN Superior e Competente , reveja esse ocorrido! Obs: Link da denuncia que fiz contra os cops, que o acusado tesourou o que não era dele!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Screen do banimento não tem, pois esqueci de tirar ao logar qnd fui ban, e ao logar dnv, estava Admin automatico.

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Roooox_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Bom, primeiramente sobre esse texto me criticou muito e tal e vou argumentar o motivo que fechei a denúncia após o fechamento do querido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


na própria denúncia você EDITOU as provas, colocando um quadrado ali no /vercombates, que no título de quando abre o diálogo mostra 5 combates, sendo na sua prova tem 4, ou seja, você censurou uma prova de denúncia! reversa => 500 minutos e 1 aviso.


Após o fechamento do Rudy, apliquei punição nos 4, os mesmos veio TS³ reivindicar a denúncia(igual qualquer player pode fazer), a denúncia era do Rudy, não quis me intrometer, chamei o admin que fechou a denúncia via WhatsApp e expliquei o mesmo sobre a situação. Ele falou que estava ocupado a serviço e que eu poderia chegar num concesso com outros admins para reavaliar a denúncia.
resumindo...
JAMAIS ABUSEI TIRANDO A AUTORIDADE DE UM ADMIN PARA EU APLICAR A PUNIÇÃO QUE EU QUERO.


por fim, você citou caso aí que eu "entrou a uma ou duas semanas no server e se tornou admin não sei como", estou aí no servidor desde o início(veja minha data de inscrição no fórum) quando batia 15/20 e quando tinha 35/40 era eventos valendo coisas surpreendentes, cresci juntamente com o servidor, se você não conhece não critique Smile


Sobre a punição que apliquei de 2500 minutos, 5k de block e 1 aviso por VÁRIOS DM, agi de maneira correta, o mesmo tava em cima do carro de um amigo bazucando a peni e matando novatos trabalhando, você acha que eu tenho que lidar com paciência com um player troll? Procure outro servidor para fazer isto. Em relação ao aviso que você teve tanta insatisfação, quando ocorre múltiplos DM o admin pode SIM aplicar aviso.


aguardando admin responsável pelo fechamento de denúncia contra Staff se pronunciar com seu veredito final sobre a denúncia cuja está citada.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado

Boa noite a todos. Primeiramente, gostaria realmente de deixar claro que o mencionado pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é tudo verdade. Ele realmente me mandou mensagem, e eu concenti com o mesmo reavaliar a denuncia, alem do mas, o mesmo é meu superior, é com isso é normal ele ter mais experiencia do que eu.

Outra coisa que vou deixar claro, é que realmente não notei que você ocultou um combate, e isso foi muito incorreto, e mereceu a punição que levou.

Nada mais a declarar.





DruLL
DruLL
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, a print do vercombates, se vc interpretou como forja de denúncia, eu havia entrado em combate com outro player, que não estava ali, por isso eu ocultei, não teria necessidade de mostrar o combate que não era. Com nenhum dos cops próximos, certo. Sobre os Dm que cometi, o que tirei satisfação foi pelo aviso, aceitei tranquilamente o tempo de cadeia, e eu matei 3 players somente, não tinha necessidade de tomar aviso. E pela denúncia que fiz, que realmente eu cobri o primeiro combate que não era com eles, não entendi pq outro aviso a ser banido.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom vou ser bem direto amigo na situação, você editou uma prova em uma denuncia criada por você mesmo onde não é permitido por regra a edição, corte ou o que for em imagens/vídeos em denuncias conforme as regras como falei acima, regras abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As regras são claras amigo porque você não foi la, abriu a pasta das prints e upou a print original e fez a repostagem? Assim fica complicado e ainda por cima vem e denuncia o administrador sem saber ou se fazendo que não sabe com o detalhe de não aceitar a punição reversa também das regras de quem forja denuncias. O fato aqui é que você mediante a todas explicações ainda não consegue aceitar o fato do erro e justamente por isso terei de aplicar uma reversa STAFF em você de 1k e 1 aviso na conta, tome cuidado com esse tipo de ato/situação onde você mesmo poderia ter resolvido de um modo simples amigo porém tentou usar da malandragem e não foi feliz, até.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos