LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1216425

Motivo:
Pós sequestro estava no cativeiro dai então fui abordado pela BOPE, sem falar nada e me rendendo direto, logo após isso o denunciado sem motivo algum me chama de viadinho, uma clara ofensa e homofobia da parte de um líder, um ódio gratuito e desnecessário, aguardo punição do mesmo pois uma coisa assim não deve passar impune.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Resolvido

Será ?Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente eu nunca vou reconhecer como Lider mas infelizmente tenho que denunciar como um, mas então embora a aulinha de português tenha sido útil pra você mesmo como justificativa do seu analfabetismo.

mas então, o Nick no servidor é uma questão simbólica vamos supor seu nick é dANONE, então eu poderia te xingar a vontade já que você não é portador da marca certo ? será que isso poderia acontecer ? a resposta é fácil, NÃO, do momento que você fala Jailson apesar de não usar o nickname completo foi diretamente pra mim, inclusive que saiba que mesmo a ofensa não tenha nick isso não deixa de ser ofensivo, todo mundo no servidor tem um nick naquilo que gosta ou tem proximidade, no caso que você fala ninguém teria direito de reclamar de ofensa alguma e nem poderiam denunciar por isso, acha que você do meu lado e eu digo ''viadinho'' você não poderia reclamar ? então nenhum cop deveria usar /desacato, afinal se não usar a ofensa para o mesmo não seria para ele, na vida real você sai por ai falando viadinho a todos e caso alguem denunciasse será que você não seria julgado como homofóbico ?

fica ai pra reflexão, um ''líder'' que não sabe nem das regras tanto do servidor quanto as morais da sociedade, próxima vez pense bem antes e falar algo e por favor, argumente melhor.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Resolvido
Sinceramente se depois de tudo que eu disse, usado meu argumento de forma solida e pra você não fez sentido recomendo ir urgentemente aulas de interpretação de texto, é visível a falta dela, simplesmente ta falando coisas que deslocam-se do real ocorrido, peço que antes de dar uma ''aula'' pra si próprio é claro estude mais um pouco, aguardo critério do ADM





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Player será punido por Ofensa
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos