LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bruno_PT
Bruno_PT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1371118

Motivo:
O acusado atirou com bazuca uns minutos antes, e não estando conformado com isso foi, e matou me logo a seguir.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Z4YN

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o acusado parece estar a alucinar sendo que pedi a ele motivos por me ter morto, e ele menciona ato de DM da minha parte sendo que nem sequer o vi desde que loguei hoje.





Z4YN_Braddock
Z4YN_Braddock
Novato
Novato

Recusado
cara vc me matou mais cedo, enquanto eu estava no meu carro, do nada chegou atirando,e sem motivos, nao se faça de esquecido , só fiz me vingar . tenho nada contra vc e nem ngm, só quis me vingar, é isso flw..





Bruno_PT
Bruno_PT
Novato
Novato

Recusado
Zayn escreveu:cara vc me matou mais cedo, enquanto eu estava no meu carro, do nada chegou atirando,e sem motivos, nao se faça de esquecido , só fiz me vingar . tenho nada contra vc e nem ngm, só quis me vingar, é isso flw..

Eu não atirei no seu carro, só porque alguém atirou e você não viu veio me matar sem saber, ou simplesmente é um DMer, e está se fazendo de vítima agora para não ser punido.





Z4YN_Braddock
Z4YN_Braddock
Novato
Novato

Recusado
nao preciso disso , me fazer de vitima pq cara? vc que começou!  nem sou de fazer dm , vc faz as coisas e nao admite , gosta de matar , ai quando morre fica chorando, ai fica feio pra vc jovem''





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência de provas e/ou provas indevidas/inválidas.
Tópico fechado.




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos