LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
laacoste2
laacoste2
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Lek0_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
HooT_WanteD

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava na Arena com meu amigo, tirando x1 com ele, estava lá apenas para treinar, afinal, é pra isso que vamos a arena. Quando olho o chat e recebo a mensagem de que fui banido, por auto Cbug. Na hora estranhei, pedi pro meu amigo falar com o Lek0 para que apresentasse as provas. Entrei no TS para tentar resolver, afinal, não uso nenhum tipo de Programa proibido no Servidor e ser banido injustamente não é algo que eu goste. Segundo Lek0, eu estou mentindo. Estou cada vez mais decepcionado com a administração deste servidor. Simplesmente bane e não quer saber de nada. Minhas provas são poucas. Não tenho videos pelo simples motivo de eu não usar nada, afinal, não tenho o que me preocupar. Pelo menos, era o que eu imaginava, mas ainda tenho que lidar com outras pessoas 'Achando' que eu estou usando Hack. Abaixo, são as únicas provas que estão cabíveis para min dar no momento, já que tudo já aconteceu. Repito: nunca utilizei esse tipo de Programa, e não é hoje que vou usar.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Sáb Dez 07 2019, 00:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar provas)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Sua conta foi banida pois o antixiter estava lhe acusando e então o administrador decidiu ficar telando você e realmente sim, parece estar usando algo. Um simples fato do momento o servidor estava passando por um lag geral e ficou complicado de analisar tais provas. Vou te desbanir e averiguar mais para frente tua jogabilidade em nosso servidor e te garanto que se estiver usando algo será visto e resolvido.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos