LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Hanna_Staff

Prova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Nick:
sparta3000

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
mano como assim a porra da minha conta fui bloqueada , ontem uns fdps ai tentaram me sequestrar dai eu corri , dai venho um staff e me fez parar a força tipo meu personagem não consegui se mover , dai eu apertei a porra do g entrei no carro eles pegaram 1 milhao , dai quando mandaram eu descer do carro eu tava apertando para sair não dava por que o staff me bloqueiou de falar e de me mover quando eu digitava aparecia a msg vc está calado , agora vem essa que fui banido por 15 dias ah pqp sacanagem do crl eu comecei no servidor poucos dias dai vem uma dessa só pq um staff quis me fuder , e como mostrar nos prints eu estava algemado e sem me conseguir me mover e ainda por cima calado eles nem se quer explicaram como fazia para se mover qual botão apertava , isso é uma injustiça do caramba , como foi antirpg sendo que eu entrei no carro e eles pegaram todo meu dinheiro





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Oi amigo então nas provas da administradora Hanna_Staff você estava fazendo o ato de ant-rpg na cara de pau correndo mediante a varias vozes de sequestro e ela usou o procedimento padrão de congelar você e fazer se entregar para não ser punido, até ai tudo certo o procedimento porém ela esqueceu de te descongelar. Vou lhe tirar os 500 minutos que ela te deu mediante a esse ato, agora a punição do Sr_Staff se refere a uma denuncia no fórum contra você que deixarei abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em fim, sua conta vai ser desbanida e teus 2 avisos na conta devolvidos, outra coisa que notei foi que você falou muitas palavras de baixo calão ai amigo e isso não aceitamos por aqui, o que lhe custa vim na revisão e escrever civilizadamente? Será punido por isso e aprenda a se dirigir a um administrador mesmo que seja em revisão de banimento. A administradora apenas seguiu o procedimento de fazer você se entregar e não tomar cadeia, isso é procedimento staff e ela de maneira alguma tentou lhe prejudicar apenas ocorreu um equivoco de um comando e estamos corrigindo isso igual a todos que passam por essa situação(apenas foi o seu caso).





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Oi amigo então nas provas da administradora Hanna_Staff você estava fazendo o ato de ant-rpg na cara de pau correndo mediante a varias vozes de sequestro e ela usou o procedimento padrão de congelar você e fazer se entregar para não ser punido, até ai tudo certo o procedimento porém ela esqueceu de te descongelar. Vou lhe tirar os 500 minutos que ela te deu mediante a esse ato, agora a punição do Sr_Staff se refere a uma denuncia no fórum contra você que deixarei abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em fim, sua conta vai ser desbanida e teus 2 avisos na conta devolvidos, outra coisa que notei foi que você falou muitas palavras de baixo calão ai amigo e isso não aceitamos por aqui, o que lhe custa vim na revisão e escrever civilizadamente? Será punido por isso e aprenda a se dirigir a um administrador mesmo que seja em revisão de banimento. A administradora apenas seguiu o procedimento de fazer você se entregar e não tomar cadeia, isso é procedimento staff e ela de maneira alguma tentou lhe prejudicar apenas ocorreu um equivoco de um comando e estamos corrigindo isso igual a todos que passam por essa situação(apenas foi o seu caso).





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos