LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
El_KV
El_KV
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
2302

Motivo:
estava no estacionamento da peni e esse hitman chegou me batendo, creio que por eu ser triads, falei pra ele que era area neutra e ele continuou mesmo assim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim, falei q era area neutra mas mesmo assim ele continuou





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Aceito
Sub lider Hitmans se apresentando
Peço aos administradores que percebam que o player denunciante agiu de má fé , pois provavelmente deve gostar  de ver players sendo  punido em game e receber punição interna a troco de praticamente nada....  
 o cara manda "vai forum" "boa cadeia para você " 

 Mais enfim... Se der a denuncia der UP o membro recebera punição interna !





El_KV
El_KV
Novato
Novato

Aceito
Agi de má fé? Quem agiu de má fé foi o seu membro que mesmo após eu falar que o que ele estava fazendo era errado continuou me batendo como mostra nas prints, eu teria agido de má fé se ele apenas tivesse dado um soco sem querer ou algo assim, tem nem sentido isso que você falou no desespero da denuncia não dar up, se ele não tivesse continuado, eu não teria falado "boa caranga pra voce" e "vai forum" eu falei simplesmente pra ele vir aqui ver a denuncia como todo mundo faz. Bom game!!  Very Happy





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Aceito
Você [EL_KV] não morreu, por que veio chorar no fórum você poderia ter resolvido em game, MÁS caso a denúcia der UP!! o membro será punido.





Raaul_171
Raaul_171
Novato
Novato

Aceito
SERIO ISSO ? POR ISSO TU DISSE QUE ADORA VER HIT TOMANDO CARANGA NE, VEIO AQUI CHORAR POR CAUSA DE DOIS SOCOS ? BRINCA MT SNRZ KKKK, TINHA QUE TOMAR UMA REVERSA PARA DEIXAR DE SER CHORAO NAMORAL KKKK, ATENÇAO TRIADS QUE FICAM ME DANDO SOCO ATE TIRO QUANDO SAIO DA CADEIA, QUE MATAM FORA TR (CASARAO) E PEDEM DESCULPAS, NAO TERA MAIS ESSA IREI TRAZER TODOS FORUM...





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada: UP
Motivo: DM, o denunciado será punido.
Tópico fechado.



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos