LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
36204

Motivo:
Eu e um amigo estavamos rondando, quando esse sujeito começou a atirar na vtr (o que ja cho errado, por o contrato dele ser só o meu parceiro) e logo explodiu e eu fui abordar tal, que estava com o nick todo em branco, nao parecia que era hitman, ele nao obedeceu e comçou a atirar no meu amigo quando abri fogo contra ele tambem, eu poderia matar, mas esperei pra ver se era contrato (pois o nome estava branco, como o de um civil). Logo quando vi que era contrato, eu ia me desculpar e ele me disse que ia me denunciar no forum e me deu uma facada fatal. Tentei entrar em contato com tal e ele me disse "chora nao random" o que me deixou irritado, pois tudo poderia se resolver no game. Enfim, em resumo é isto, acho que um hitman deveria ser um assassino bem sigiloso e não fazer uma baderna, explodindo uma vtr ! sobre eu abrir fogo contra ele, foi por simplesmente achar que era um civil e até tentei me desculpar, mas acabei sendo morto por uma facada rs é isto, obrigado pela atenção !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim/nao





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Não foi DM pois 2x1 não e ele o [THIAGOXXL] falou no próprio texto que era só ele e o amigo dele e você INICIOU combate primeiro , quero ver a print da /voz você disse ´´que ia abordar o cara e tals´´.





THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Tu é cego ou tu se faz ? quando fui abordar, ele me matou na facada... presta atenção. Foi DM sim, pq o nome dele tava em branco e quando vi que era contrato eu ia pedir desculpa e explicar o pq de eu ter atirado... caso nao fosse hitman eu ia da pia, th, dop e a voz. Mas, ele simplesmente me deu uma facada e ainda me ofendeu depois quando fui explicar. Quero que seja punido, nem que eu tenha que ser punido tambem nessa porra !





Sobrevivente_007
Sobrevivente_007
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO QUE VOCÊ ME DENUNCIOU? KKKKKKKKK VC ATIROU PRIMEIRO EM MIM SEU CRAZY. RANDOM.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Provas inválidas.
Tópico fechado.



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos