LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sandro_moreira
sandro_moreira
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
288792

Motivo:
Bem é uma história longa, começou quando eu estava aqui em casa com meu amigo do lado e eu estava mostrando o server para ele pois ele estava afim de criar uma conta para nós jogarmos juntos, ai em certo momento eu tive que sair por apenas uns 15 minutos e deixei ele jogando nesse tempo e ele acabou sendo assaltado e não sabia o que fazer então o adm Rudy_Staff veio até ele e meu amigo acabou falando que estava jogando na minha conta nesse período de tempo e eu tomei esse tempo absurdo de cadeia, foi um erro estúpido admito mas tem aquele ditado todos erramos e espero uma ajuda por parte da administração. Gosto muito de jogar no server, como pode ver no print ele disse que resolveria para mim depois, mas infelizmente nada foi feito e eu fiquei na cadeia, eu não quero "tretar" com ninguém, eu só quero jogar novamente, pois com 168 horas de cadeia eu infelizmente não continuarei jogando, até aceito uma punição pois sei que foi um erro grotesco, mas por favor se puder me ajudar uma punição um pouco menor kkkk, obrigado desde já, e reforçando não quero brigar com ninguém, apenas quero jogar meu joguinho de boa, aceito a bronca numa boa pois sei dos meus erros kkk, mas espero uma compreensão mais justa da minha situação por parte de vocês, Smile.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim. Não irei mentir eu tive que criar outra conta com nick Draconik para tentar falar com o Rudy até consegui falar, ele novamente falou que resolveria para mim, mas ele me baniu por "conta fake", sendo que apenas queria conversar para ver se ele realmente iria resolver minha situação.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Me procure via TeamSpeak.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
Meu superior esta completamente ciente da situação. Só procurar por ele in TS. Ele ira resolver toda a questão.





sandro_moreira
sandro_moreira
Novato
Novato

Resolvido
Tudo bem quando eu tiver um tempo livre eu tento falar com ele, em dia de semana é muito corrido pra mim mas eu tentarei conversar com ele, obrigado pela compreensão.





sandro_moreira
sandro_moreira
Novato
Novato

Resolvido
Tudo bem quando eu tiver um tempo livre eu tento falar com ele, em dia de semana é muito corrido pra mim mas eu tentarei conversar com ele, obrigado pela compreensão.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Tudo resolvido via TS.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos