LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biel_Golpe
Biel_Golpe
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1563968

Motivo:
Tava treinando c-bug ai por que 1 tiro pegou em um novato, nem matei o cara foi so um tiro que pegou nele, ai o cara vem e prende 460min e bloqueia arma por 600min, ta faltando serviço mesmo ne, estagiario querendo mostrar serviço prendendo o zotro atoa

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite, estarei enviando as provas ao meu superior, até lá aguarde a decisão do mesmo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom amigo eu avaliei o vídeo da tua punição e não mostra nada do que você disse ai. Deu para mentir agora? Essa escrita tua ai também na revisão... O estagiário lhe puniu corretamente sabia? Agora por essa denuncia de má fé ai será punido com uma reversa administrativa de 3k e 1 aviso na conta. Não faça mais isso cara pois você acaba se auto-prejudicando a troco de absolutamente nada. Poderia apenas cumprir tua cadeia normalmente e não fazer mais tau ato porém decidiu desafiar a staff com essa escrita ai em uma denuncia contra o mesmo, se eu ver uma próxima vez sua será banido do servidor pelo ato de má fé e caso queira ver as provas me procura via TeamSpeak.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos