LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1408924

Motivo:
Eu estava indo abordar meliantes procurados, quando chego e dou /voz e espero a boa vontade dos meliantes se renderem, chega essa pessoa que estava na sua HQ, para vir evitar a abordagem, matando todos os que estavam procurados.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não.





Weslley_Rocha
Weslley_Rocha
Novato
Novato

Resolvido
Se você não sabé eu joguei granada em vocês da PM so que por acidente agarrou neles eu tava protegendo a minha gang e fui matar o CV que era meu rival! Isso não é ant rpg vocês que foram lentos de algemar os cara e prender!





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Resolvido
Jogou granada na gente? Em nenhum momento vi a granada indo em minha direção, e sim na direção dos grooves/cv ; Proteger sua gang, desde quando você pode fazer isso? 
E antes de tudo, para se algemar e prender, tem que mandar /voz, esperar a boa colaboração dos meliantes, depois que tiver no /hd , revistar e depois algemar e arrastar para a viatura para levar para a prisão.

Aguardo administrador responsável.





Weslley_Rocha
Weslley_Rocha
Novato
Novato

Resolvido
Não tenho culpa da sua lerdesa como cop, eu posso intervir que você não possa prender meus membros da minha gang a granada joguei no cv pq estava perto do meu TR  vocês que não levou eles e salvei assim como pode tirar ou hackear a peni pra soltar os presos imagine não deixar ser levado você tinha que fazer o procedimento que era me prender por tentar salvar meus amigos e não levar forum, você tá chorando de mais so lamento!





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido

Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por ANT-RPG.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos