LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ignis
Ignis
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
338931

Motivo:
Eu estava de Vespa perto do detran e o cara bate em mim ( fazendo eu cair) e depois me atropela de novo. Eu fui bater no carro uma vez como vingança e o cara vai e me mata.
Embora ele fez DB, eu também reagi com uma pancada no carro dele, por isso só posso acusa-lo de anti-rpg e dm, até porque só tenho provas dele cometendo o DM.

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Provas
https :// imgur.com / gallery / 8qSNlsB

Jogador Denunciado:
@BOLSONARO_FrosT

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não, os acontecimentos ocorreram muito rápido para dar tempo de usar /atendimento.





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
O jogador será punido na organização.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia UP, player será punido por DM, 400 minutos de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos