LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
StiloVL
StiloVL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
60720

Motivo:
Eu estava chegando em meu desmanche no aeroporto de lv, e o mesmo sem motivo algum me matou. Na print do /vercombates mostra claramente que eu não iniciei nem um combate com ele, e não somos de org inimigas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Doomer._Warlock

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Na verdade, o cara aí pegou uma moto do meu desmanche e saiu andando com ela; um cara que trabalha comigo la está de prova.





CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Recusado
Bom vou explicar o que eu vi eu trabalho pro Doomer_Warlock ai eu falei pra ele cheguei com uma moto triad aqui ai ele tava la do meu lado esse loco da crowley chegou la e pegou a moto que eu ia botar no desmanche ja tava na frente do desmanche ele chegou la pegou a moto e vazou





StiloVL
StiloVL
Novato
Novato

Recusado
Fora do desmanche, não invadi seu desmanche, não buguei seu desmanche, resumindo, não te dei motivo pra fazer dm em mim, primeiro que a moto não era sua, era da org Triads, segundo que as regras são  claras quanto a isso, se alguem roubar um veiculo SEU vc pode matar, mais como o veiculo não era seu, mto menos da sua org, foi dm.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Irmão, estávamos tirando o veiculo de dentro do desmanche, aí você foi la e pegou. Acha que não vou atirar? Você pegou algo que estava comigo e com o meu empregado, ou seja, teve que morrer. 

''não é seu, é da Triads'' só isso ja prova que voce nao tem argumento. a partir do momento que eu trouxe pro meu desmanche, ja estava comigo até pagarem o valor. espero o veredito do admin.





StiloVL
StiloVL
Novato
Novato

Recusado
Vai mentir agora mano? O veiculo não estava em seu desmanche, vc nao estava tirando ele do desmanche, na vdd n chegou nem a colocar ele la dentro, vc cometeu dm mano e igual tu falou, espera o adm. Vc tanto sabe q foi dm que ficou me pedindo por sms pra excluir o topico aqui.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Irmão, eu tava tirando o veiculo pra pagar o cara dos triads, mas, como tu é cego, nao percebeu isso. 

bom, agora ja sabe: se roubar de novo, vai morrer de novo.





StiloVL
StiloVL
Novato
Novato

Recusado
E vai tomar denúncia dnovo, bem vamos lah, 1 regra do servidor, ta ai em Regras Gerais, da uma olhadinha. Oh
1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube SEU carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo[OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.





StiloVL
StiloVL
Novato
Novato

Recusado
Se as regras deixassem uma brecha do tipo " se roubarem o veiculo que voce esta" ou " se roubarem o veiculo que voce roubou" eu nem faria denuncia pq estaria errado, mais a regra é clara diz "se roubarem SEU carro" no caso o carro era da org triad neh, e vc diz que a moto estava no seu desmanche, porem sua propria testemunha ai deixa claro que nao tinha chegado no desmanche ainda, te desmentindo neh, "esse loco da crowley chegou la e pegou a moto que eu ia botar no desmanche ja tava na frente do desmanche" sua testemunha ai ja deixa bem claro sua tentativa de forjar que a moto ja estva em seu desmanche irmão, agora vamo espera o adm neh





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Só dá a sentença aí, admin, cansei de discutir com normie.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos