LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
83505

Motivo:
Video auto explicativo, após voz de assalto player se mata para evitar o mesmo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





bakukas
bakukas
Novato
Novato

Resolvido

DefesaPostado

Como sou eu o acusado, me defenderei, Bem pra começar os assaltantes são da facção rival à minha (triads x hitmans), os mesmo chegaram de surpresa atirando após dar voz, confesso que por um descuido meu eu não reparei que haviam dado /voz. Eu estava desatendo ao chat na hora do ocorrido. Quando percebi que era a facção rival tentei reagir já que estavam atirando em mim e não somente no veiculo, achei que queriam me matar, após pararem o carro aproveitei que todos estavam em cima, lancei as granadas no intuito de matar eles antes que me matassem, e não com a intenção que foi acusada a mim de que eu estava tentando me matar como forma de evitar o assalto. De fato peço desculpas pelo engano de não ter visto a /voz , mas em todo momento achava que estavam tentando me matar como já havia acontecido umas horas antes. Os mesmos não tentaram resolver in game nem mesmo me avisaram sobre tal denuncia, tive que ser avisado pelo meu líder. Mais uma vez peço desculpa aos envolvidos pelo meu engano achando que apenas queriam me matar.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT RPG (500 minutos de cadeia e um aviso)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos