LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
221485

Motivo:
estava com meu amigo quando recebemos voz de prisão da PF, iniciamos combate contra os mesmos, porém quando o KillerZiin viu que iria morrer me imobilizou em combate e sem ao menos está em ÁREA NEUTRA.

19 - Agora é possível em LOCAIS NEUTROS para manter a ordem e conduta nas áreas a ORGANIZAÇÃO ROTA/OUTRAS COPS usar a arma de choque para imobilizar e quando o meliante estiver imobilizado está autorizado o uso do /algemar no mesmo já no chão pelo fato de ter recebido o tiro da arma de choque e mais, caso for usado fora das regras ou de outra maneira que não seja essa para esse tau ato estará sujeito a punição.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR (IMOBILIZANDO EM COMBATE) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@KillerZiin_FrosT

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
tentei, mas o mesmo disse pra ir forum.





Hurricane_FrosT
Hurricane_FrosT
Novato
Novato

Resolvido
Como consta a sua print eu estava em combate porem estava com o seu colega imobilizei vc por conta de ter trocado de arma rapidamente (tentando puxar a sniper) por conta disso atirei com arma de choque mais sem intençao





Lucas_HathcocK
Lucas_HathcocK
Novato
Novato

Resolvido
Se a denúncia der @UP, o mesmo será punido internamente. Peço-lhe perdão pelo ocorrido...



Att: Delegado Lucas_DusRacha





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido
como você atira em alguém sem intenção? ainda mais sendo arma de choque? se caso PUDESSE utilizar arma de choque em combate em QUALQUER LOCAL seria vantagem pra vocês COPS e não teríamos chance de defesa alguma, mas como ali não é ÁREA NEUTRA e estavamos em combate não tem justificativa para seu ato ant-rpg.





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia @UP


Denunciado sera punido pelo má uso da arma de choque 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos