LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
510543

Motivo:
fui caçar o meliante pra fazermos um x1entre orgs rivais
e quando cheguei em lv ele kitou pra nao morrer
1 min dps ele relogou


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ele kitando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ele online dnv
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > /procurar e ele ai admitindo no sm shoraste?

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Eu não sou obrigado a ficar de 1x com voce irmão eu estava no caixa pegando dinheiro para tirar o carro do desmanche e voce passou do meu lado parou sua moto para me atirar tanto que nem parei para ficar de rivalidade com voce e voce ainda quis ficar de /procurar em mim sendo que nem queria nada com voce também e deslogar não é decisão minha?? eu não posso deslogar para fazer nada so porque o lindão ta atras de mim eu não posso deslogar para fazer alguma coisa tem que espera o lindão fazer toda a cena de me matar so para se vangloria de matador de rival ainda voce ter me seguido para LV foi decisão sua eu não chamei voce para me seguir se eu tivesse atirado em voce até entederia o motivo mais porque voce decidiu me seguir sendo que nem atirei em voce me explica ai qual diferença em voce me matar ou não se não ganha nada para fazer isso so perde tempo vindo no forum fazendo upload de imagem so por não ter matando um rival perde de tempo total e se a denuncia der up to nem ai também não vou ficar perdendo meu tempo com gente que não merece.





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
ZeebooL_Shox escreveu:1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


vc esta sendo denunciado por ant rpg ao deslogar para voltar hq. 
n ligo se vc quer ou n tirar x1 entre orgs, só não pode ser ant rpg pra deslogar.


boa noite





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

Resposta 2Postado

Cara isso não faz sentido por que eu deslogaria para fugir de voce tem o /vercombates para provar que realmente entramos em combates isso ja é um furo em sua denuncia eu nem deveria responder essa denuncia porque esta mais do que na cara que ela não vai dar fail por voce ser staff voce pode muito bem distorce toda historia para alguém já que é bem chegado aos outros sem contar que eu me senti ofendido com sua denuncia com seu "Meliante" isso é uma grande difamação voce esta ferindo minha honra já que o tal Meliante se dirigi a meu personagem chegando a minha pessoa tem que chegar mais seu dicionario por que chamando uma pessoa que voce nunca viu nem sabe do meu caracter pense um pouco antes de falar de alguem de tal modo garotao além de eu ter tentado resolver tudo em in-game e voce me tratou com uma certa ignorancia te mandei diversos sms e voce nem respondeu como se nem tivesse visto unica também uma hora vai chegar sua vez.





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Ah tambem voce tem provas que eu desloguei para voltar a hq voce estava do meu lado ou é algum tipo de onipotencia que sabe de tudo que os outros fazem tem algum audio gravado que prova que eu desloguei POR VOCE, cada um tem seu motivo para sair do jogo eu não preciso esperar um PLAYER ter a boa vontade de me matar cara eu tenho vida fora como voce tambem tem se voce esqueceu não preciso esperar voce ter a vontade de me matar mais claro como ele é adm ts ele esta sempre certo
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
perdão a demora pra responder, é porque tem que ter paciência pra interpretar o que você escreve sem utilizar acentuação.

mas ta vc fala muito, falou 30h e não explicou nem por 1min.

não importa se estava em combate ou não, você deslogou pra ir hq e isso é considerado como ant rpg.
a prova é tanta que você deslogou pra ir hq que você mandou /sms pra mim no final

Ah tambem voce tem provas que eu desloguei para voltar a hq voce estava do meu lado ou é algum tipo de onipotencia que sabe de tudo que os outros fazem tem algum audio gravado que prova que eu desloguei POR VOCE

Não precisa ser por mim, você deslogou pra voltar hq e eu provei isso. a gente estava em LV e quando dei /procurar em você 1 MINUTO depois você estava na hq hitman.

eu nem deveria responder essa denuncia porque esta mais do que na cara que ela não vai dar fail por voce ser staff voce pode muito bem distorce toda historia para alguém já que é bem chegado aos outros

Depois disso eu nem deveria responder mais, tá claro que você não entende absolutamente nada de regras (seja elas do servidor ou da língua portuguesa)





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Me explica cara com voce sabe que eu desloguei para ir hq já ouviu falar em vida pessoal ? também não disse que veio atrás de mim para ter um " x1 rival ", estão também me ofende dizendo que meu portuges é ruim ????





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
EvilVini_DayS escreveu:Me explica cara com voce sabe que eu desloguei para ir hq já ouviu falar em vida pessoal ? também não disse que veio atrás de mim para ter um " x1 rival ", estão também me ofende dizendo que meu portuges é ruim ????

Falar que seu português é ruim não é ofender, é falar a verdade.

Como eu sei que você deslogou pra voltar hq? é simples, você deu kitou do meu lado e 1 minuto depois apareceu na hq.





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

.Postado

Como eu disse eu tenho vida pessoal cada um tem seus problemas é também já sei sua resposta cada tipo de problema tem seu tempo de resolução, É não é ofensa né uma pessoa que você nunca viu chega em você é manda que não entende  uma coisa que você trabalha metade do dia você trata o trabalho dele como horrível né





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

Minha última defesa contra a denúnciaPostado

Então cara foi bom conversar com você sobre essa denúncia, mais agora já deu a hora de mostrar como ela é falha.

1- O seu 'X1 entre rivais": Bom irmão como você disse que queria um x1 entre rivais cade o /VerCombates você disse ali "Kitou para não morrer" eu tambem disse que voce atirou em mim, então como você fala isso sem o seu /VerCombates para alguém morrer ela precisa ser ferida por uma arma com nível de periculosidade então cadê a prova que você tentou eu quitei para não morrer quando você se aproximou de mim é começou a atirar eu somente fui embora sem colete como se você não existisse para mim sem desmerece sua pessoa mais para mim ficar de mata-mata é perde de tempo.

2- Denovo "Fui caçar o meliante ": Para caçar alguém você precisar ir atrás né... Mais cade sua prova que você veio atrás de mim nas suas prints da para ver apenas o seu /Procurar Isso não prova nada porque quando eu cheguei em LV eu fiquei de esc para resolver meus problemas é você dá para ver que gosta de ir atrás dos outros apenas ficou do meu lado esperando eu deslogar quando eu voltei você já é veio no fórum falando que eu desloguei para morrer para você como você fica dizendo somos rivais então né rivais fazem de tudo para derrubar um ao outro né sempre tem aquele aproveitador né se você me mostra uma print de você me perseguindo consegue se resolver ainda você se aproveita do sistema que quando você deslogar você volta para HQ não é???? Prints forjadas

3- Eu adimiti no "Sm" Shoraste: Bom amigo sei que somos rivais mais já ouviu falar em provocação você acabou de fazer isso, meu Sms foi para provocar já que somos rivais não eu apenas provoquei você por ser rival é aqui no fórum você também me provoca com seu shoraste aqui então não tem nenhum sentido.

Então amigo eu mostrei minhas provas que essa denúncia é fail mais se caso der up pode ficar tranquilo eu nao vou me vingar se der fail não quero reversa nada com você que diferente de você eu não gosto de estragar o jogo dos outros por rivalidade simplesmente por eu quero.
Bom Jogo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos