LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
249270

Motivo:
Estava De moto Quando Percebi a aproximaçao do veiculo da Grove , Logo apos Ver a /VOZ iniciei fuga Com minha '' MOTO '' quando avistei meu Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Fiquei Do lado dele pois estando em 2 nao seria possivel ser assaltado . quando os players > xPavilion_Bratva / uDollyn / VoVoZiN_Bratva , Encostaram Mandando Da /HD , Questionei com os mesmos mais nao chegamos a lugar algum pois os animos se exaltaram , logo apos mandarem da /HD e eu recusar por estar com meu amigo , questionaram e chamaram o Helper Que nao entendeu a Açao respondeu as perguntas e saiu para atender outro player , Acho ate engraçado que o player @VoVoZiN_Bratva ainda Assaltou o meu amigo estando do meu lado . Aguardo Respostas dos ADM.

Provas
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xPavilion_Bratva / uDollyn / VoVoZiN_Bratva

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Nao , pois achei muito desaforo pela maneira que chegaram





uDollyn
uDollyn
Novato
Novato

Recusado
Bom dia meu querido e meus caros e valiosos visualizadores, é uma pena me conhecerem por este tipo de tópico, mas enfim.


Bom dia @Jukaa_ConjurinG, tudo bem? Eu tenho gravado sobre você perto da HQ da CV ai você acelerou pro lado do seu amg, como tu msm disse, mas você recebeu, correto?Eu acredito que sua atitude foi errada de fugir para amiguinho, sendo que já tinha recebido a voz, e estávamos em mais de 3.


Eu ficarei a critério e esperando os resultados dessa denúncia.





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
lider grovve aqui ..... cara vc estava corrrendo desda cv ... vc mesmo sabe que nao pode ter nem uma reaçao  a 4x1 e vc fugiu .... primeiro vc correu e ao ver seu amigo no caminhao de lixo vc bateu a moto encima dele aqui segue a print https://imgur.com/a/wDEZu8d vc  esta errado amigo .... nao pode fugir na hora da voz .. so consegui printar esse momento espero que seja ultiu para contra provas





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Denuncia Resolvida in-game.


@fail


RESOLVIDO IN-GAME





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA RESOLVIDA IN GAME





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado

Denúncia considerada como @RESOLVIDO.
Foi resolvido IN-GAME.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos