LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Galan
Galan
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
35352

Motivo:
TAVA DE FRENTE A PREF COMPRANDO KM NUMA NEGOCIAÇAO EM ABERTO E O CARA ME MATA DE SNIPER EM AREA NEUTRA DO NADA

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Maryflower_Vengeance

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
8 - O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates.

Poderia ter um hit ctg que abriu fogo contra meu membro e ele revidou , mas pela falta do vercombates geral não dá pra saber .





Galan
Galan
Novato
Novato

Aceito
kkkkkkkkkkkkkk, anem que argumento mais inutil, primeiro q n tinha ngm e segundo que se tivesse oq eu teria haver uai, e terceiro eu tava fazendo uma negociaçao, o cara me mato do nada, se vc n tem oq falar c fica calado cara, n vem com essa historinha pra boi dormir n, vai baruia os presos...





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
Ue se alguem da sua org abriu combate com ele , ele tem total direito de matar qualquer um da sua org que esteja na situação , Aprenda a denunciar e na proxima vez manda a duas ss´s do /vercombates . Aguardando fechamento





Galan
Galan
Novato
Novato

Aceito
eu mandei ss do /vercombates, so n ta o link ali pq o forum nao permitiu, e so copiar e colar sem o espaço que da pra ver a ultima ss e do vercombates, eu tambem aguardo o fechamento e a puniçao desse cara





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por DM A.N




Tempo Punição: 460 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos