LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
103454

Motivo:
Fui assaltar eu e mais 2 amigos, demos voz de assalto no Poker, e ele reagiu ao assalto, cometendo o ato de ANT RPG
OBS: TIREI MINHAS DUVIDAS COM O ADM ANTES DE POSTAR.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Nao conseguimos entrar em um acordo





Poker_Sykes
Poker_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente você e o Quavo_CRF estavam de civis, portanto, o assalto era apenas de duas pessoas. 
O terceiro era um membro da organização Sons of Anarchy. É tão forjado que nas suas próximas prints, ele nem aparece e no caso, ele tinha saído do local do incidente, provando que não estavam juntos.


O servidor não possui regras para essa afirmativa. Mas levando em conta a primeira regra de assalto na qual:
1 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Essa regra afirma entrelinhas que assaltos devem ser praticados por PESSOAS DE MESMA ORGANIZAÇÃO, certo?


Ainda por cima, fui cumprir contrato em vocês como qualquer assassino faria. NÃO COMETI DM, FOI UM CONTRATO, isto é exposto nas suas prints e nas a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por ultimo, você tentou comprar a denuncia, queria uma contia de 6KK para não ser denunciado, isso não é resolver in-game, é suborno. Segue o link a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Fail
O Hitmans tava com contrato no sequestrador por tanto ele poderia reagir 3x1 e matar o contrato dele, se tivesse 4 sequestradores e ele cumprice o cont em 1 dos sequestradores ai sim o mesmo era obrigado a se render
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos