LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dushane
Dushane
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
58500

Motivo:
Fui comprir meu contrato e o mesmo correu em direção a sua HQ ... equipou e voltou pro combate..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
s





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
em denuncia up 
membro sera punido





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
Explicando: Seguinte, estava atendendo um Player no momento da primeira imagem das "provas" dele contra eu, quando o mesmo começou mim atacando, como suspeitei que fosse contrato por causa da insistência em mim matar eu recuei para a HQ dando fuga, nisso ele já não estava conseguindo acompanhar eu e após quase três minutos fora de combate e ele demorou um pouco para entrar na HQ, eu resolvi equipar até que ele voltou novamente para tentar mim matar e já veio mirando, eu apenas agir por extinto e o matei antes de mim matar, sei que foi Ant-Rpg e estou errado por ter equipado "depois de ter equipado apos quase três minutos fora de combate" mais é isso aí.


E  sobre a questão de ele ter tentado resolver in-game na qual ele respondeu "sim" como escrito na denuncia, está aqui uma print do "tentado resolver in-game" dele, ele nem se quer tentou conversar comigo direito e já foi denunciando eu no Fórum. PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print do /Vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


AGUARDO A DECISÃO DO ADM...





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Recusado
eu entrei em contato com voce e voce disse ''legal''. 
Fui te seguindo e printando, nao é possivel te dar hit pois eu cheguei e continuei no jetpack





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
Sim, você entrou em contato comigo como mostra na minha print, só acho que deveria ter tentado conversar e tentado realmente "resolver in-game" como estava escrito na denuncia, e não já chegar falando que denunciou no fórum, eu ia tentar conversar com você mais depois que disse que já tinha denunciado no fórum fiquei até sem argumento, mais é isso aí.

e quanto a perseguição de jetpack que você disse que tava printando, no meu game você já tava fora do radar do Mapa, então achei que tinha conseguido fugir assim como falei na minha resposta de cima que a gente já tinha saído de combate e que você já tinha desistido, por isso equipei na HQ, não achei que depois daquele tempo eu ainda não podia equipar...





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Recusado
resolvido em game! Pode fechar o tópico!





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado

Denúncia considerada como @RESOLVIDA.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos