LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AKZAOO
AKZAOO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
806650

Motivo:
Sei lá poq ele atiro em mim

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim





Posto_Ipiranga
Posto_Ipiranga
Novato
Novato

Recusado
As provas são muito insuficientes. Somente as prints dos combates sem contexto não provam nada!
Você foi tentar impedir um roubo no banco, é claro que haveria troca de tiros. Inclusive, olha o seu /vercombates, a partir de 21:18 você iniciou combate com diversos jogadores, e foi alvejado por alguns deles, sendo eu um desses jogadores.
Desejo a aplicação da punição reversa por essa tentativa de forjar denúncia!





AKZAOO
AKZAOO
Novato
Novato

Recusado
Posto_Ipiranga escreveu:As provas são muito insuficientes. Somente as prints dos combates sem contexto não provam nada!
Você foi tentar impedir um roubo no banco, é claro que haveria troca de tiros. Inclusive, olha o seu /vercombates, a partir de 21:18 você iniciou combate com diversos jogadores, e foi alvejado por alguns deles, sendo eu um desses jogadores.
Desejo a aplicação da punição reversa por essa tentativa de forjar denúncia!
Primeiro vc é um mentiroso sem vergonha na cara, segundo vc nem estava no roubo vc estava lá fora, terceiro vc falo pra mim que tem printa do /voz, quarto isso que vc falo é tudo mentira, vc falo pra mim que mando /voz. Prova do chat: https://youtu.be/88bvii5JbNM





Posto_Ipiranga
Posto_Ipiranga
Novato
Novato

Recusado
Falei que dei voz porque achei que você fosse um ROTA que a gente assaltou na saída do banco e que fugiu.
Você não provou que eu estava fora do roubo, nem sequer postou uma print do local do ocorrido, mas apenas a foto do /vercombates e subiu o chat trocando conversa comigo no /sms. Isso não significa nada.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência de provas recebendo dano e no local em que ocorreu o ato.
Tópico fechado.

Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos