LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
33537

Motivo:
Estava indo respawnar as vtrs, quando este meliante e seu grupo de amigos vieram de encontro à nós e o mesmo começou a alvejar o carro. Após a explosão do mesmo, eles pegaram uma distância considerável e começaram a me dar tiros e o denunciado me acertou um hs de sniper
obs: eu em momento algum dei voz ou abri fogo contra o mesmo.

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- momento em que alvejam o carro, onde o denunciado está atirando do p4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- momento do hs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- no hosp, após o hs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- /vercombates

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
não





avatar
ChinA300
Novato
Novato

Resolvido

para de fofoca e vem trocar tiro menor Postado

KKKKKK ele veio atirando em nos  tava eu e mais 2 mano explodiram o nosso carro e  eu taquei missil neles e tiro tb como ta nos print dele ae mas pq eles vinheram dar tiro na gente n deram nem /voz so mandaram tiro levaram e agora ta chorando  ae porra  vcs tem q aprender q se outros maluco ae se curva a PM eu n me curvo n se der  bala vai levar também 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< print dele chorando e apanhando se isso q to falando aq for me dar ban q cumpra a lei ae q o dono do serv botou ta tranquilo se  n ta tranquilo tb 

só que se vim trocar tiro n fica chorando n apanhou na sniper
dps de ter tomado 15 bala de missil e printou chorando pq morreu geral ne ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pm e uma grande piada





moret
moret
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
maluko mintiroso do caramba,como agente meteu bazuka se nois tava indo comprar?nois tava saindo de ls quando maluko cruzou e meteu bala nos pneu do carro





avatar
ChinA300
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
o cara responde duas denuncias com o mesmo texto kkkk patético ! eu não vou mais falar nada, os prints falaram por mim:) aguardo a decisao do adm !





Brunosz_SuL
Brunosz_SuL
Novato
Novato

Resolvido
Caso denúncia seja considerada UP. O membro será punido internamente.



Att: Lider Ballas





avatar
ChinA300
Novato
Novato

Resolvido

pega visão poPostado

pega visão THIAGOXXL_DusRacha tu tem que parar de ser comedia mermão e começar a assumir as coisas como homem, mesmo sendo um misero pequeno merda, mas você vai ser  um homem então conte a merda da verdade para que o adm possa ver a realidade, porque nos 3 que tava la e você e seus 2  capanga tb sabe qual e a verdade agora tu corta a verdade ne ? pq ia ficar feio pra vc e tu quer subir no forum com denuncias pela metade não é ? se o adm que ver essa denuncia for sensato vai analisar os dois lados e ver quem ta sendo sincero e quem ta sendo emocionado, se for me punir pune logo dar  um ban ou carandiru tanto faz e quase a mesma coisa, mas isso vai ser totalmente injusto sobre o fato ocorrido que aconteceu.. e a pior parte e que eu levei no roleplay '' bom esses policial n deram /su nem nada e deram tiro vou dar tiro também e ver quem e o melhor '' não e atoa que nos venceu no 3 x 3 e vc veio forum igual uma putinha safada chupadora, to mentindo ? KKKKK eu acho que não ( NESSE texto tem palavras de baixo escalão mas e que eu to bem puto com isso é com a situação que eu me encontro em responder um cara que veio dar tiro e reclama de nos revidar ??????????? ) enfim eu acho que e isso que eu tenho a falar é boa tarde a quem ler isso da aqui e que seu 2020 seja do caralho e isso fé fé fé





THIAGOXXL_DusRacha
THIAGOXXL_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
Só não entendo aonde que tu ta vendo eu atirando em vcs... o próprio /vercombates mostra que eu não dei sequer um tiro em vocês





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O player será punido pelo ato de DM, pois se ele deu voz em vocês que apresentassem as prints das vozes aqui.
Tópico trancado.


Duvida sobre essa denuncia?
Me procure Team Speak.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos