LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
6811

Motivo:
Eu Estava Fazendo Entrevista No Morro Dizendo Que A PCC Estava liderando Quando Chega o mesmo e Faz DM

10 - Organização repórter pode fazer filmagens nas guerras morro/casarão e não podem ser abatidos com DM ou etc.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim mas o mesmo como mostra nas "Prints" fala para levar forum





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado

REPORTER NAO SOBE MORRO DE CARROPostado

VOÇE SUBIU MORRO COM SUA VAN SENDO QUE ESTAVA TENDO GUERRA , PORQUE NAO FOI COM HELI ? AGORA VAI DE VAN PARA PREJUDICAR A VISÃO E OFEREÇER ABRIGO PARA RIVAIS DIFICULTANDO ASSIM A MARCAÇÃO DE PONTOS POR PARTE DAS ORGANIZAÇÕES . Peço REVERSA POIS O MESMO ESTA COM INTUITO DE ME PREJUDICAR .  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 






P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado


Jukaa escreveu:VOÇE SUBIU MORRO COM SUA VAN SENDO QUE ESTAVA TENDO GUERRA , PORQUE NAO FOI COM HELI ? AGORA VAI DE VAN PARA PREJUDICAR A VISÃO E OFEREÇER ABRIGO PARA RIVAIS DIFICULTANDO ASSIM A MARCAÇÃO DE PONTOS POR PARTE DAS ORGANIZAÇÕES . Peço REVERSA POIS O MESMO ESTA COM INTUITO DE ME PREJUDICAR .  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 




Eu estava Indo para o helicoptero do meu amigo Mercury_Bratva mas vocês destruiram o heli 2 vezes, ai eu fui com kit de reparo para consertalo. Mad Mad





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] VEJA NA PRINT QUE NAO SO EU MAIS 2 PLAYERS QUE ESTAVAM NA GUERRA ATIRARAM NE VOÇE POIS VC ESTAVA TRANSITANDO COM SEU VEICULO NO MOMENTO DO MORRO. JOGO BPS A 8 MESES E NUNCA VI REPORTER SUBIR MORRO PRA FAZER REPORTAGEM NO MOMENTO EM QUE ESTA ACONTECENDO GUERRA , ENTENDA CARA VC TA ERRADO FECHO LA






P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Recusado



Jukaa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NA PRINT QUE NAO SO EU MAIS 2 PLAYERS QUE ESTAVAM NA GUERRA ATIRARAM NE VOÇE POIS VC ESTAVA TRANSITANDO COM SEU VEICULO NO MOMENTO DO MORRO. JOGO BPS A 8 MESES E NUNCA VI REPORTER SUBIR MORRO PRA FAZER REPORTAGEM NO MOMENTO EM QUE ESTA ACONTECENDO GUERRA , ENTENDA CARA VC TA ERRADO FECHO LA



 


Só mostra meu Rolling Eyes


[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]


PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Ver combates





Mercury_Bratva
Mercury_Bratva
Novato
Novato

Recusado

Resposta a Jukaa_ConjurinGPostado

Eu estava de heli, sobrevooando o morro, fazendo noticias, (coisa que meu lider pediu pra eu fazer) apos quebrarem e me matarem 2 vezes, eu chamei meu amigo pra pegar o kit de reparo e ajudar, eu usei o kit de reparo, mas estava emperrado na arvore, entao eu fiquei empurrando o heli pra fora, e quando eu consegui tirar o heli, eu chamei meu amigo pra entrar no heli cmg, e o Jukaa_ConjurinG explodiu e matou eu e meu amigo, perguntamos no /n se isso era DM ou nao. e falaram q n era, ent o meu amigo chamou o ADM, e ele falou q sim, era dm, e entao estamos aqui denunciando o acontecido.

O MEU VER COMBATES:https://imgur.com/upload?beta





Mercury_Bratva
Mercury_Bratva
Novato
Novato

Recusado
MEU VER COMBATES DE VERDADE>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vercombates Cortado ??? Nao e permitido Provas Cortadas.

1 Voçe nao estava na açao

2Seu amigo Subiu Morro De Van

3No vercombates Dele Mostra que ele tomou dano de 2 players que estava no morro

pra vc q nao sabe nao e permitido REPORTER subir morro Apenas acompanhar de longe






P4NCADa_Bratva
P4NCADa_Bratva
Novato
Novato

Recusado

Jukaa escreveu:3No vercombates Dele Mostra que ele tomou dano de 2 players que estava no morro


No meu /vercombates mostra claramente que foi 17:11, ja o morro começou 18:11. aceita logo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos