LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
231138

Motivo:
Fui comprir contrato no jogador e o mesmo sem HP correu pra sua HQ e se equipou.

Provas
1° print e segundo mostra a prova que estavamos em combate, já o 3° a prova que o mesmo voltou da HQ full.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim.





tgbg
tgbg
Novato
Novato

Resolvido
pensei que era um assaltando ou algum jogador la fora atirando em min até porque tinha acabado de entra no jogo
e tavão fazendo assalto na frente da qg da rota 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
momentos de eu ir me equipar pensei que algum jogador iria cometer dm não vi o mesmo que ta me denunciando porque ele tava para o lado esquerdo dentro da base só quando terminei de equipar e fui la para fora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                     tentativa de Dushane resolver in-game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                    prints no imgur
                                       1.https://imgur.com/a/NmWX5WD
                                       2.https://imgur.com/a/WhHLu6K
                                       3.https://imgur.com/a/vh9MKwS
bem de qualquer forma se isso não ajudar aceito qualquer punição pela falta de atenção





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
realmente pedi pra ver seu RG e tentei resolver ali mesmo, tu disse pra eu fazer o que eu quiser..





tgbg
tgbg
Novato
Novato

Resolvido
Dushane sim se não dava para resolver de outra forma você poderia fazer o que bem entender não posso pagar 1km e 5kk mal entrei no jogo ainda tava comendo comida fui la no portão olha o movimento enquanto comia meu rango ae do nada levo bala pensei que era um dos que tava la fora e não tava dando para ver mesmo se eu tivesse olhando para o seu lado talvez eu não iria ver configuração do meu gta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só espera e ver o que da 



[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]

PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





tgbg
tgbg
Novato
Novato

Resolvido
aliás esqueci de mencionar você diz: realmente pedi pra ver seu RG e tentei resolver ali mesmo, tu disse pra eu fazer o que eu quiser
eu falei que iria vir responder achei isso meio injusto afinal quanto tava custando minha cabeça kkkk





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
mesmo se fosse os caras de foram atirando em voce, voce nao pode ir recuperar vida e colete..





tgbg
tgbg
Novato
Novato

Resolvido
Dushane mesmo assim não iria fazer eu esta errado e eles certos por tentativa de dm contra min por eu ir me equipar ambos estaria errado





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
Caso quiser chegar a um acordo dentro do servidor pode me chamar. Boa tarde





tgbg
tgbg
Novato
Novato

Resolvido
Dushane boa, claro se eu não precisar pagar nada alem do normal só pelo contrato que tava em min basta fala o valor diz quanto e quando você entra eu vou pagar e mandar a print aqui no forum isso esta bom para você Dushane?





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia resolvida in-game! Esperando a boa vontade do cara falar isso aqui.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos