LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_NESTLE_
_NESTLE_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1931512

Motivo:
Eu estava indo para minha HQ de carro quando chego na hq o redykill da SU de fuga em mim por nada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Leo_Maks Gustavo_padilha

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Nós somos da rota , segundo sua print não prova nada ,infelizmente o seu acessório impede de ver os seus procurados, de qualquer forma eu não apliquei o su , e a voz que mostra no seu horário pode não ter sido pra voce , portanto caracteriza falta de provas por não está gravado a ação em que tudo aconteceu , se baseando apenas no chatlog... e os seus vercombates também não prova nada.





Gustavo_Padilha
Gustavo_Padilha
Novato
Novato

Recusado
Testemunhas: redykill e Leo_Marks

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relato: Realizamos a abordagem atrás da loja de armas. Nestle evadiu-se até um helicóptero.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Membros serao punidos caso a denuncia de Up.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
A mesma print do gustavo padilha só que de outro angulo , veja que ele já havia fugido de nós com acessõrio e o mesmo carro de pegar fogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





_NESTLE_
_NESTLE_
Novato
Novato

Recusado
Foi para mim sim, pq so tava eu de carro na rua, e me deram su, e quando cheguei na minha HQ atiraram no veiculo





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL!
O(s) player(s) não serão punidos, pois eles te deram o su fuga por ter fugido e ou resistência a prisão por ainda estar correndo.

Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos